→ Testes no SBT! Faça seu Cadastro!



O SBT é uma TV diferente! Tem um time de "SBTistas", apaixonados pela forma com que a emissora é conduzida. Pode-se dizer que a "cor" não está apenas no logotipo. Vai além. Conquista pela irreverência e alto astral da TV mais feliz do Brasil, principalmente pelo carisma do o eterno "patrão", Silvio Santos, que conquistou, de fato, seu público. 

Muitas pessoas têm interesse em participar das produções e fazer teste no SBT, principalmente novelas. Atualmente o SBT, além de diversos concursos culturais que realiza em sua programação, possui um departamento de elenco voltado especificamente para a área artística. Atores e atrizes interessados podem enviar seu currículo artístico para o SBT, preferencialmente com links e fotografias, além da cópia do DRT. Se você quer um emprego no SBT, dedique-se e corra atrás do seu sonho!

Teste no SBT para crianças


Para adolescentes ou crianças, é aconselhado procurar uma agência para realizar testes no SBT, um curso específico ou então obter mais informações sobre o DRT mirim, antes de enviar o material.

Se você ainda não tem DRT, veja como tirar. Clique aqui!



Como fazer o cadastro para Testes no SBT?

O departamento de elenco recebe conteúdo por e-mail, porém, o endereço anterior foi desativado e estamos fazendo contato para obter novas informações (atualizado)

(este é um e-mail criado pelo responsável para receber o material)
O número da central de atendimento do SBT é (11) 3236-0111. Lembrando que este número é apenas para informações gerais, sendo que não há um número específico para falar com o departamento de elenco.

Veja outras matérias sobre o tema:

Como fazer seu cadastro na Globo
Como fazer seu cadastro na Record
Como participar do "Você na Malhação"
Lista de produtoras para cadastro de artistas
Cinco formas de tirar seu DRT

 Veja também!

Para quem ainda não viu, confira 8 maneiras diferentes de ser ator ou atriz da Globo! → http://goo.gl/htO3qW
Publicado por Jovem Online em Terça, 12 de janeiro de 2016

Avaliação



.
Tipo
Teste no SBT
Avaliado
51star1star1star1star1star
→ Testes no SBT! Faça seu Cadastro! Revisada por NG em 08:17 Avaliação: 5

276 comentários:

  1. Se isso é mesmo do SBT ......O Email nao deveria ser @sbt.com.br ao inves de @gmail.com ??? So Acho....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A pessoa responsável pela produção do SBT tem um e-mail direto para receber o material. Por isso o e-mail do 'GMAIL'. O Jovem Online checa todas as informações que são repassadas direto pela emissora! Qualquer dúvida, você pode entrar em contato direto com o SBT. O telefone é (11) 3236-0111.

      Excluir
    2. link do texto pagina do sbt http://www.sbt.com.br/inscricoes/?type=all

      SBT ESCLARECE – SELEÇÃO DE ELENCO PARA NOVELAS

      O SBT informa que os testes de atores para as seleções de novelas são realizados apenas dentro da emissora e pela equipe do departamento de elenco do SBT. Portanto, NENHUMA agência possui vínculo ou está autorizada a fazer seleção para as produções de teledramaturgia.

      E ae qual a realidade?

      Excluir
    3. oi gente meu sonho e ser atriz do sbt por favor me chame pra fazer um teste qualquer duvida meligue 95091313 meu nome e jacicleia moro em brasilia em valparaiso

      Excluir
  2. Respostas
    1. Nossa sempre quis ser atriz você pode mim ajudar

      Excluir
    2. Tenho um sonho de se ator .para ajudá minha família e se um grande homem mais pra isso tenho que estuda muito por favor realiza meu sonho de se ator tenho 14anos ♡♥♡pra

      Excluir
    3. Olá.. Me chamo Brenda,tenho 15 anos,moro em Potim-SP.. Tenho um sonho de ser Atriz,Fasso Teatro,queria que me ajudasse ..bjss

      Excluir
    4. Oi meu nome é daiana dos santos soares tenho 13 anos e sempre tive um sonho inmenso de potlder ter uma ooprotunidade dessa de ser uma atriz e pode ajudar minha famili bom so tenho isso par falar tchal

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. meu sonho e trabalhar no sbt fazer uma novela moro em igarasso tenho 10 anos

      Excluir
    7. Meu sonho é ser ator moro em balneário

      Excluir
  3. Olá meu nome é Felipe tenho 14anos: Vou fazer de tudo pra ser ator quando a gente pensa que nosso sonho e impossível, e apenas um obstáculo!!

    ResponderExcluir
  4. Olá meu nome é Felipe tenho 14anos: Vou fazer de tudo pra ser ator quando a gente pensa que nosso sonho e impossível, e apenas um obstáculo!!

    ResponderExcluir
  5. ola meu nome e luiz tenho 12 anos sonho ser ator numelo 081997217838 ou 081987437578 gmail santosgp543@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi meu nome e Guilherme acredito que eu posso ser ator, e queria fazer uma novela do Sbt, sbt pra mim e a melhor emissora que ha no Brasil (para mim) Quem sabe se um dia eu poder participar quem sabe eu peço a Deus os dias todos que me ajude nesse sonho!! Obrigado 21 33134010

    ResponderExcluir
  7. Oi meu nome e Guilherme acredito que eu posso ser ator, e queria fazer uma novela do Sbt, sbt pra mim e a melhor emissora que ha no Brasil (para mim) Quem sabe se um dia eu poder participar quem sabe eu peço a Deus os dias todos que me ajude nesse sonho!! Obrigado 21 33134010

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. O meu sonho e ser ator mirim da emissora sbt eu que vou consegui só méda essa oportunidade email patrickromes27@gmail.com celular 88964177

    ResponderExcluir
  11. O meu no me e Douglas Correa parros o

    ResponderExcluir
  12. Ola meu nome e kellyane tenho 12 anos sempre sonhei em ser atriz espero q o sbt realise o meu sonho ja fiz teatro aq em brasilia onde eu moro tiau espero q mim ajude

    ResponderExcluir
  13. Oi me chamo Roniere sou de Imperatriz-Ma. Tenho 17 anos e tenho uma enorme vontade em trabalha com o SBT, por favo se prescisarem de talento posso garante que tenho a oferece pra vocês! Contato Emai-L (VISGUEIRA54@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  14. oi meu nome e julia silva ..tenho 12 ano e tenho vontade de ser atriz..mas n e na globo,record....a sim do SBT ...quero mt ser atriz e mostrar meu talento...mas para isso preciso de uma chanse ..
    jubasilvav@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ola, sou stefhany tem 13 anos quero fazer teste para um novela por favor... Ligue pra pra 11961577065 pu 11954242083

    ResponderExcluir
  16. Ola!! Meu nome é bruna!!! Tenho 11 anos queria muito ser atriz mirim no SBT !!!
    Adoro tudo do SBT !! As atrizes, os atores etc .
    Ser atriz e um dos meus sonhos :3
    Vim de familia humilde que não tem tudo mais que não falta nada graças a deus !!!
    Mim ajudem a realizar este meu sonho!!!
    Vejo as atrizes mirins passando mim da uma vontade de ser igual a elas , uma atriz!!!!

    Sei que são muito legais sinto isso :3

    Obrigada

    ResponderExcluir
  17. comecou a ler agr nao pare por favor olá meu nome e maria eduarda tenho 11 anos moro em castro parana ola silvio abravanel ou iris abravanel ou patricia abravanel ou silvia abravanel olha desde pequena tenho um sonho de se ratriz sei cantar bem sei atua bem ja fiz teatro sabe eu queria que vcs me chamassem para fazer uma audiçao ai ou cantar no programa eliana,rau gil ou ate mesmo no seu mas e claro seria uma honra estar junto a uma celebridade eu sou muito sua fa sabe quem for ler minha msg ai do programa nao largue mao nao pense assim ai mora no parana e vai dar muito trabalho de ficar vindo e indo nao pense assim pq eu posso ir ate morar ai porcausa demeu sonho a e por favor siga o seu coraçao fassa o q ele manda pq vc pode tar distruindo a felicidade de uma pessoa bjs mechame pfv

    ResponderExcluir
  18. Oi meu nome e sunamita tenho 11anos queria muito participa da novela conplices de un resgate moro en goiana meu grande Soho e ser atriz

    ResponderExcluir
  19. Oi meu nome e sunamita tenho 11anos queria muito participa da novela conplices de un resgate moro en goiana meu grande Soho e ser atriz

    ResponderExcluir
  20. Oi meu nome e sunamita tenho 11anos queria muito participa da novela conplices de un resgate moro en goiana meu grande Soho e ser atriz

    ResponderExcluir
  21. Ola sou mileny tenho 14 anos moro em Brasilia eu ja fiz teatro em mt barra do garça eu dempre sonhei ser atris e espero a sbt me ajuda, espero seu contato obrigado

    ResponderExcluir
  22. Ola sou mileny tenho 14 anos moro em Brasilia eu ja fiz teatro em mt barra do garça eu dempre sonhei ser atris e espero a sbt me ajuda, espero seu contato obrigado

    ResponderExcluir
  23. Olá , Meu Nome É (Mateus Pinheiro) Tenho 14 Anos E Moro Em Cupira (PE) , E Estou Escrevendo Esse Comentario Pq Eu Tenho Um Grande Talento, Ee Tenho Certeza Que Se Um Dia Eu For Um Ator Darei Oo Meu Melhor ! Eu Também Já Fiz Varias Peças Na Escola E Os Professores(a) Diz Que Eu Tenho Um Grande Talento !

    ResponderExcluir
  24. olá. estou aqui para fala pra voces que quero participar de alguma novela de voces espero que voces me chama. tenho 12 anos meu contato 23399840 por favor não passem trote meu nome é cauan

    ResponderExcluir
  25. olá. estou aqui para fala pra voces que quero participar de alguma novela de voces espero que voces me chama. tenho 12 anos meu contato 23399840 por favor não passem trote meu nome é cauan

    ResponderExcluir
  26. oi meu nome é flávia monyke e eu tenho 14 anos eu estou falando com voces para participar de alguma novela pois eu tenho um grande potêncial espero que voces me chamem eu agradeço num;93282431 ou 87939826

    ResponderExcluir
  27. Olá meu nome é Lara eu sempre quis ser uma atris e Eu gostaria muito de ser uma atris e realializar o meu sonho,, quando eu vi carrossel eu pensava porque eles e não eu. E ai eu pensei em desistir mas eu não desisti ao contrario meu sonho ficou maior mais eu penso no SBT como a minha casa ... Eu moro em SC e agradeço se vocês me derem uma chance pra mostrar o meu talento

    ResponderExcluir
  28. Olá meu nome é Steffany Joaine,tenho 13 anos,e moro em Aparecida de Goiânia (Goiás).Eu moro junto com a minha mãe Maria Joana. E meu pai ele já falaceu,quando tinha 7 anos...
    Bem estou mandando esse SMS para falar que o meu sonho e trabalhar ai na SBT.
    Eu já pensei trabalhar de:Médica, veterinária, cantora,professor [...] Mais o que eu quero de verdade e ser Atriz de novela,esse e meu grande sonho,eu sei que eu tenho capacidade de ser uma grande atriz,por isso eu gostaria muito que esse sonho realizar-se.
    Eu estudo,é vou passar por 8°ano.
    Eu escolho trabalhar na SBT,porque eu tenho um carinho enorme pelo SBT. E também gosto muito das pessoas que trabalham na SBT,principalmente o Silvio Santos,que eu tenho um grande sonho de conhecê-lo.
    Meu contato: (62)9290-5129
    Contato da minha mãe: (62) 9168-3660
    Telefone: (62)3594-2024
    ❤❤❤Beijos pra todos vocês da SBT ❤❤❤

    ResponderExcluir
  29. Nelson EU sou manoel tenho 10 anos sou professional em varias coisas tenho um otimo perfil POR isso EU fui selecionado Para uma agencia de modelo abrir Mao da agencia so pra tabalhar com vocês

    ResponderExcluir
  30. Olha gente meu numero eh ser quiser entra em contato quero muito fazer o teste 6899467192 so do acre

    ResponderExcluir
  31. ola me chamo hemilly meu sonho e ser atriz do sbt para der ajudar minha família queri dar muito orgulho para ela tenho 11 tenho esse sonho desde 3 ano de idade peso e emploro que vcs me ajudem meu nuero e (999914539)
    tenho face hemilly Cristina e tenho what vejo todas as novelas infanties de vcs doroooooo vcs

    ResponderExcluir
  32. Sou Nicolas Silveira, tenh 13 anos já participei de três peças teatral,como o ator principal, sou escritor e fui escoteiro.Quero ter a oportunidade de participar do teste para o proxima novela;e-mail bernacelos@ig.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oi meu nome e Camila e gostaria muito de ser atriz tenho 13 anos moro em Alagos Boca da Mata se ficarem interessados pode lingar 82998183614

    ResponderExcluir
  34. Ola meu nome é julio cezar tenho 13 anos e mi interecei moro em navirai numero 98691383

    ResponderExcluir
  35. Olá meu nome e Yasmin Esteves, tenho 14 ano moro em Belorizonte. Meu maior sonho de infância e ser atriz do sbt, quero ser atriz para ajudar minha mãe e minha familia,por favor quero muito ser atriz me ajudem nesse sonho meu telefone de contato e 89022901

    ResponderExcluir
  36. Ooi meu nome é Maria Fernanda, tenho 12 anos e eu quero muito e sonho em ser atriz, pois queria que vocês olhassem meu perfil no instagram para ver se tenho a oportunidade de fazer o teste!
    Instagram: Fehoficial1
    Telefones: (83) 99304-3541 ou/ (83) 98130-4375 .

    ResponderExcluir
  37. Ooi meu nome é Maria Fernanda, tenho 12 anos e eu quero muito e sonho em ser atriz, pois queria que vocês olhassem meu perfil no instagram para ver se tenho a oportunidade de fazer o teste!
    Instagram: Fehoficial1
    Telefones: (83) 99304-3541 ou/ (83) 98130-4375 .

    ResponderExcluir
  38. Oi meu nome é Kezia, tenho 11 anos e moro em Franca,interior do estado de São Paulo. Sempre sonhei em ser atriz tenho dom para essa profissão,pois gostaria muito de fazer este teste!
    Sou alegre ,disposta e interessada em aprender coisas novas; peço que analisem meu perfil no Facebook: https://www.facebook.com/kezia.borges.7737

    contatos: (16) 9 9249-5630
    (16) 9 9231-2873 - recado
    (16) 9 9182-4134 - recado

    ResponderExcluir
  39. Olá, Meu nome é kamila, tenho 14 anos e muito antes eu queria ser Atriz (sonho que um dia vai virar realidade ) eu acho que tenho dom pra essas coisas de fazer novela, comerciais e etc.. Não tenho vergonha de ficar na frente das câmeras. E eu sonho com esse dia ainda que ainda vai chegar eu gravando uma novela então é isso tomara que eu consiga um beijão pra vocês .

    ResponderExcluir

  40. EU SOU UMA MENINA DE 9 ANOS E ME CHAMO SOPHIA QUERO MUITO ENTRAR PARA O SBT EU SEI DOIS IDIOMAS UM E´ INGLES E O OUTRO E ´ESPANHOL E EU QUERO MUITO MUITO MESMO ENTRAR PARA O SBT DESDE NAO LEMBRO MUITO BEM MAS FAZ MUITO TEMPO E ESPERO QUE ME ESCOLHAM E SE QUISEREM ENTRAR EM CONTATO E SO LIGAR AQUI...81314560


    ResponderExcluir
  41. EU NAO ESPLIQUEI MUITO BEM MAS SEU DIRETOR VOCE E UM BOM HOMEM E ESPERO QUE ME ESCOLHA

    ResponderExcluir
  42. Ola meu nome é Amabille Maria Dos Santos tenho 12 anos de idade e sou muito inteligente desde quando eu era pequeneninha eu via as novelas que passava e passam no sbt são tão legais que eu vejo todos os dia. Gostaria de participar das inscrições que vão acontecer para a proxima novela.
    Olha eu queri muito eu sei que nao soumuita coisa mais por favor me escolha meu maior sonho é participar dessa novela essa é a minha maior vontade... Beijosss desde já agradeço a sua atençao
    E se vc me escolher vc pode ligar para esse numero 0414896421695

    ResponderExcluir
  43. Olá. Boa tarde. Meu nome é Maria Luiza, tenho 12 anos, moro em Piracicaba (SP). Adoro atuar esse sempre foi meu sonho e ser modelo também.Sei atuar muito bem , e se precisar sei chorar a qualquer momento. Tenho certeza q eu sou a menina q vcs procura, estou disponível para o que precisar. Meu face é Maria Luiza. Agradeco desde ja muito obg. Realize esse meu sonho pfv 😊😘

    ResponderExcluir
  44. Olá meu nome é Angela, mas é de minha filha q quero fala e o sonho dela de ser atriz ou modelo ela tem 7 anos.ela não tem Facebook, pois acho q ela ainda não tem que tá em redes sociais.mas no meu fece o que mas tem e foto dela inclusive a da capa de boné e ela. Agradeço se vcs puderem realiza o sonho dela somos do Acre sei q a chance e mínima de conseguíamos esse sonho pra ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Facebook é cmcczs@hotmail.com@hotmail. Com issi se vcs quiserem ver fotos dela a da capa e ela minha filha

      Excluir
    2. Meu Facebook é cmcczs@hotmail.com@hotmail. Com issi se vcs quiserem ver fotos dela a da capa e ela minha filha

      Excluir
  45. Ola, Tengo 12 anos me chamo Giovanna Costa. Tenho um sonho de ser atriz, entrem em contato comigo ? Obrigada! 11 952338570

    ResponderExcluir
  46. Ola , Meu nome é Nazyrha,
    Tenho 12 anos é desde pequena sempre quis ser atriz , eu gosto muito de atuar , quando leio um roteiro ou piso em um palco eu mudo completamente , sou bem timida ,mas , em cima do palco sou outra pessoa ,nunca fiz um teste para entrar pois minha mãe não me leva ! Bom é o meu sonho participar de alguma novela infantil do SBT , minha família sempre me apoiou então me levam para aulas de teatro ! Muita gente diz para mim que isso é quase impossível , mas eu acredito que não ! Quero muito entrar em uma novela para poder mostar que nada é impossível e para dar orgulho a minha família ! Já fiz uma vez um "comercial" para uma escola ! Então se puderem por favor ententrem em contato meu número é (41) 9593-0797 !! Obrigada !!

    ResponderExcluir
  47. Olá!
    Meu nome é Loren, tenho 14 anos de idade, moro em São José Dos Campos.
    Um dos meus maiores sonhos é ser atriz da emissora SBT, mas nunca tive a oportunidade, eu sei dança, canta, tenho o inglês e espanhol, meu pai nunca deixou eu fazer parte de teatro, mas sempre fiz trabalho de atuação na escola. Caso vocês precisarem de novas atrizes, vocês podem contar comigo.
    Email:lorenstefani15@hotmail.com
    Grata: Loren

    ResponderExcluir
  48. OLÁ MEU NOME É CLEVERTON,TENHO 11 ANOS MORO EM SÃO MIGUEL PAULISTA MEU MAIOR SONHO E SER ATRIZ DA EMISSORA DO SBT FAZER A NOVELA CARROSEL OU CUMPLICES DE UM RESGATE SEMPRE ACREDITEI QUE ALGUM DIA EU SERIA UM ATRIZ SEMPRE QUANTO ESTOU EM CASA TENHO VONTADE ENORME DE SER ATRIZ, SE VOCES ACEITAREM ESSE DESAFIO PODE CONTAR COM MIGO
    EMAIL:CLEVERTON-NUNES2015@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  49. OLÁ MEU NOME É CLEVERTON,TENHO 11 ANOS MORO EM SÃO MIGUEL PAULISTA MEU MAIOR SONHO E SER ATRIZ DA EMISSORA DO SBT FAZER A NOVELA CARROSEL OU CUMPLICES DE UM RESGATE SEMPRE ACREDITEI QUE ALGUM DIA EU SERIA UM ATRIZ SEMPRE QUANTO ESTOU EM CASA TENHO VONTADE ENORME DE SER ATRIZ, SE VOCES ACEITAREM ESSE DESAFIO PODE CONTAR COM MIGO
    EMAIL:CLEVERTON-NUNES2015@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. ooi meu nome e estefani tenho 14 anos moro em foz do iguaçu parana meu maior e unico sonho e ser atriz porfavor por tudo qe e mais sagrado me chama porfavor eu exploro pra vcs me ajude a realizar meu sonho desde pequena qeria ser so qe meus pais nao me ajudava a relizar agora eu to me ajudando TO CORRENDO ATRAZ DO MEU SONHO E NUNCA VOU DESISTIR DELE eu nunca fiz teatro mais eu sei atua muito bem me chamem porfavor eu sei qe tem mais de milhoes de pessoas na minha frente mais e um sonho poder ser atriz PORFAVOR meu email e estty_d3@hotmail.com meu numero e 35755345 ou 98117389 pode liguar pra qualqer um qe vou atender

    ResponderExcluir
  52. Oi,meu nome é Thaís Auxiliadora. Tenho 14 anos e moro em Cuiabá-MT. E tenho uma vontade enorme de ser atriz do SBT. Porém eu nunca fiz aula de teatro, mais nem por isso significa que eu não posso ter as qualidades para ser uma atriz. O meu número é 65 9225-1513. E espero que um dia vocês me chamem para eu estar fazendo o teste para ser atriz. E muito obrigada pela atenção...

    ResponderExcluir
  53. oi meu nome e barbara eu tenho 10 anos e queria uma chançe para uma novela faço teatro a 2 anos e meusonho e ser atriz a espero que leiam obrigada e meu numero e 991809515

    ResponderExcluir
  54. Oi meu nome e RAILSON e o meu sonho e trabalha no sbt para ajuda minha familia

    ResponderExcluir
  55. Ola!Meu nome é Cailayne tenho 11 anos,moro em Alfenas-MG nunca fiz nenhum teste de teatro,mas não significa q o talento é impossível o meu maior sonho é ser atriz mirin do Sbt...Por favor entre em contato:035 992161312 ou 035 991105825 (Tim)...Obrigada❤❤❤

    ResponderExcluir
  56. Oi meu nome e milena tenho 16 e sonho em ser atriz enterpretar um papel no sbt...
    Mas o Silvio santos podia dar oportunidade para as pessoas que querem ser atriz/ator não para quem já é atriz/ator dentro da empresa do sbt ou filho de cantor

    ResponderExcluir
  57. ola!meu nome é jaqueline vitorio tenho 13 anos meu sonho é ser atriz e fazer alguma novela no sbt,sonho com isso desde os meus sete anos se vcs puderem me ajudar tel para contato 04699402812 ou 04699242054 desde ja eu agradeço

    ResponderExcluir
  58. ' Ola Meu Nome E Milena Tenho 11 Anos Moro Em Maceio-Al Meu Sonho Ser Muito Atriz

    ResponderExcluir
  59. OLÁ meu nome é cleverton tenho 11 anos faço aniversario 8 de fevereiro moro em são miguel paulista e meu sonho é ser ator de cúmplices de um regate ou da próxima novela só o SBT pode me ajudar obrigado espero que possa realizar meu sonho

    ResponderExcluir
  60. Olá meu nome ériika amaral tenho 17 anos sempre sonhei em ser atriz do sbt tenho muita facilidade em aprender as falas ja participei de peças na escola e na igreja ajude a realizar meu sonho por favor moro em guanambi -ba entre em contato :9146- 8135

    ResponderExcluir
  61. Olá!! Meu nome é,Eva Wanzeler. Tenho 12 anos,e nasci em 21/05/2003. Sou paraense. Moro no interior do Pará,em Portel.
    Meu grande sonho é ser atriz.Mas do SBT.JÁ fiz várias peças de teatro,mas quero muito exercer o que gosto como profissão. Sei,há muitos pedidos iguais ao meu pela realização desse sonho que pra alguns parece impossivel. Mas para aqueles que lutam e são perseverantes e, vivem os sonhos de Deus eles consegue.
    Nunca desistem dos seus sonhos por mas que eles pareçam impossíveis,por que eles podem esta mais perto do que você possa imaginar. Obrigada !!! Que os nossos sonhos poção ser realizados. Deus abençõe!!

    ResponderExcluir
  62. Número para contato:(91)982516988 ou (91)982126317
    Email: eva.sabrina.wanzeller@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Olá meu nome e Viviane tenho 12 anos vou fazer 13 em maior e sou cantora não profissional canto na igreja já fiz teatro na escola e sempre diz q sou otima mas não tive nenhuma oportunidade o meu número e 11972726193

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. olá meu nome e Madalena tenho 15 anos vou fazer 16 em maior meu sonho e se atriz mas nunca tiver uma oportunidade espero que eu possa ter

    ResponderExcluir
  67. BOA NOITE: MEU NOME É CLEVERTON TENHO 11 ANOS FAÇO ANIVERSARIO DIA 8 DE FEVEREIRO E QUERO MUITO PARTICIPAR DA NOVELA CARINHA DE ANJO ESPERO QUE VOCES ACEITAM EU PARTICIPAR. TENHO TALENTO PARA SER ATOR
    - E UNS DOS MEUS MAIORES SONHOS É SER ATOR DA EMISSORA DO SBT POR FAVOR EU PEÇO ME DEREM ESSA OPORTUNIDADE VOCES NÃO VÃO SE ARREPENDER SÓ O SBT PODE REALIZAR MEU SONHO
    GRATO:CLEVERTON NUNES DE OLIVEIRA ALVES
    BAIRRO:SÃO MIGUEL PAULISTA UNIÃO DE VILA NOVA RUA RIO AÇU NUMERO 21
    NUMERO FIXO:22979831

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. OLÁ MEU NOME É CAIO CESAR ALVES TENHO 11 ANOS FAÇO ANIVERSARIO 30 DE JANEIRO ESTOU COM UMA VONTADE ENORME AQUI DENTRO DO MEU CORAÇÃO DE FAZER PARTE DE SER ATOR DA EMISSORA DO SBT SOU PRIMO DO CLEVERTON NUNES DE OLIVEIRA ALVES ELE É MEU TIO SE VOCES QUISEREM CONTA COM A PRESENÇA DE MIM PODE CONTAR QUE NÃO VOU DECEPCIONAR VOCES QUALQUER COISA ENTRE EM CONTATO FIXO: 25450434 GRATO :CAIO CESAR ALVES

      Excluir
  68. BOA NOITE: MEU NOME É CLEVERTON TENHO 11 ANOS FAÇO ANIVERSARIO DIA 8 DE FEVEREIRO E QUERO MUITO PARTICIPAR DA NOVELA CARINHA DE ANJO ESPERO QUE VOCES ACEITAM EU PARTICIPAR. TENHO TALENTO PARA SER ATOR
    - E UNS DOS MEUS MAIORES SONHOS É SER ATOR DA EMISSORA DO SBT POR FAVOR EU PEÇO ME DEREM ESSA OPORTUNIDADE VOCES NÃO VÃO SE ARREPENDER SÓ O SBT PODE REALIZAR MEU SONHO
    GRATO:CLEVERTON NUNES DE OLIVEIRA ALVES
    BAIRRO:SÃO MIGUEL PAULISTA UNIÃO DE VILA NOVA RUA RIO AÇU NUMERO 21
    NUMERO FIXO:22979831

    ResponderExcluir
  69. Olá meu nome é Hellen jullya Pereira tenho 9 anos Fasso 10 dia 09 de abril. Quero muito ser atriz do SBT deis de pequena choro até hoje porque não sou atriz quero muito me da oportunidade para ser atriz sou de Cruzeiro Do Oeste tomara que eu passo

    ResponderExcluir
  70. Olá meu nome é Hellen jullya Pereira quero ser atriz é um dos meus maiores sonho tenho dom para ser atriz. Canta e dança numero para contato 98063469

    ResponderExcluir
  71. ola meu nome e gabriella rodrigues meu maior sonho e ser atriz eu morro em goiania eu canto e danço e meu sonho me responde

    ResponderExcluir
  72. ola meu nome e gabriella rodrigues meu maior sonho e ser atriz eu morro em goiania eu canto e danço e meu sonho me responde

    ResponderExcluir
  73. ola meu nome e Gabriella Rodrigues meu maior sonho e ser atriz eu tenho 12 anos morro em goiania eu canto e danço e meu sonho me responde

    ResponderExcluir
  74. ola meu nome e Gabriella Rodrigues meu maior sonho e ser atriz eu tenho 12 anos morro em goiania eu canto e danço e meu sonho me responde

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. Oi,meu nome é Samira e tenho 13 anos em abril faço 14 anos.
    sou de curitiba Paraná,meu sonho é ser atriz,mais não sou de família rica nem nada sou pobre,quero muito ter uma oportunidade pois minha mãe é diarista e sempre tem problemas encima de problemas então quero poder da uma vida melhor pra ela,pois ela merece é uma mulher batalhadora e nunca deixou falta nada pra mim agora tá na minha vez de recompensala,estou no sexto ano mais sei que com força de vontade minha posso subir lá no alto,estou correndo atrás de tudo para poder se torna uma atriz,vou começar a fazer teatro já,começar com teatro já é um grande passo.pois sei que posso passar todos os obstáculos que virão,mais também sei que para se torna uma atriz as chances São poucas mais mesmo com as poucas chances eu não irei desistir do meu sonho.Se torna uma atriz é muito importante pra mim,aliais São poucos os adolescentes que pensam em ter uma carreira ainda não é mesmo?
    Então eu estou disposta a correr atrás desse meu sonho de ser atriz e peço por favor para que me ajudem eu agradeceria muito se me ajudassem,mais se não puderem me ajudar vou agradecer muito também pela atenção de vocês pois vocês são muito o chances ocupado.
    Bijus é obrigada pela atenção

    Contatos:

    Whatsapp — +55 041 9823—0904

    ResponderExcluir
  77. Ops Erro de digitação pois vocês são muito ocupados***

    ResponderExcluir
  78. Ops Erro de digitação pois vocês são muito ocupados***

    ResponderExcluir
  79. oi meu nome é Cellynne Kellen tenho 12 anos e gostaria muito de ser uma atriz.. meu sonho por favor mim ajude. tenho talento de atuar e de cantar e etc.. tentei muito fazer um curricolo se escrever e tal. Por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs devem ta achando estranho to atraves do not de minha irmã Rayssa.

      Excluir
  80. Ola. Meu nome é marina vo fazer 14anos
    Fui modelo mais nao quis prolongar com a minha carreira pois sempre quis ser atriz fiz muitos teatros estudos . e só daii mais tou morando em fortaleza no momento. Só de salto. Eu tenho o email ma13anosss@gmail.com entre em contato e e tipo meu sonho des de que tinha 6 anos . espero que VC consiga goste de min. E me chame e meu sonho nao vo perder as esperança . obgd pela atenção obgd

    ResponderExcluir
  81. Ola. Meu nome é marina vo fazer 14anos
    Fui modelo mais nao quis prolongar com a minha carreira pois sempre quis ser atriz fiz muitos teatros estudos . e só daii mais tou morando em fortaleza no momento. Só de salto. Eu tenho o email ma13anosss@gmail.com entre em contato e e tipo meu sonho des de que tinha 6 anos . espero que VC consiga goste de min. E me chame e meu sonho nao vo perder as esperança . obgd pela atenção obgd

    ResponderExcluir
  82. Ola. Meu nome é marina vo fazer 14anos
    Fui modelo mais nao quis prolongar com a minha carreira pois sempre quis ser atriz fiz muitos teatros estudos . e só daii mais tou morando em fortaleza no momento. Só de salto. Eu tenho o email ma13anosss@gmail.com entre em contato e e tipo meu sonho des de que tinha 6 anos . espero que VC consiga goste de min. E me chame e meu sonho nao vo perder as esperança . obgd pela atenção obgd

    ResponderExcluir
  83. Ola, Meu Nome e Maria Eduarda, Tenho 15 Anos e Moro em João Pessoa PB e meu sonho e ser Atriz e eu tenho muito talento, Não Tenho muita condição mais quero realizar meu sonho para poder ajudar minha família!

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. Hola, Meu nome é Matheus Henrique e tenho 13 anos, Moro em JOÃO PESSOA PB meu sonho e ser ator gostaria muito de trabalhar no SBT.
    QUALQUER COISA ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO WHATSAPP (83)98787-9511 OU LIGAÇÃO (83)98736-2130.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse seu sonho pode ser realizado viu Matheus Henrique ....

      Excluir
  86. oi meu nome e lorena eu quero ser uma atris mirim do sbt eu sou uma menina meiga adoro bricar eu sou uma menina muito boa eu sou carinhosa amorosa tenho 11 anos 03 de fevereiro vou fazer 12 rspero q meu sonho seija realizada

    ResponderExcluir
  87. Oi,meu nome é lorena e tenho 11 anos em fevereiro faço 12 anos.
    sou de campos dos Goytacazes rj,meu sonho é ser atriz,mais não sou de família rica nem nada sou pobre,quero muito ter uma oportunidade pois minha mãe ñ trabalho so meu pai sempre tem problemas encima de problemas então quero poder da uma vida melhor pra ela,pois ela merece é uma mulher batalhadora e nunca deixou falta nada pra mim agora tá na minha vez de recompensala,estou no sexto ano mais sei que com força de vontade minha posso subir lá no alto,estou correndo atrás de tudo para poder se torna uma atriz,vou começar a fazer teatro já, c já é um grande passo.pois sei que posso passar todos os obstáculos que virão,mais também sei que para se torna uma atriz as chances São poucas mais mesmo com as poucas chances eu não irei desistir do meu sonho.Se torna uma atriz é muito importante pra mim,aliais São poucos os adolescentes que pensam em ter uma carreira ainda não é mesmo?
    Então eu estou disposta a correr atrás desse meu sonho de ser atriz e peço por favor para que me ajudem eu agradeceria muito se me ajudassem,mais se não puderem me ajudar vou agradecer muito também pela atenção de vocês pois vocês são muito o chances ocupado.
    Bijus é obrigada pela atenção ah eu sou uma menina meiga boa alegre cariosa amorosa espero que meu sonho seija realizado

    ResponderExcluir
  88. ola eu sou a marcela barros bezerra tenho 10 anos e o meu sonho sempre foi ser uma atriz pois sempre fui uma criança muito dedicada aos estudos sou de família humilde mora em uma cidade do interior do pará santana do araguaia mais nasci em goiania devido as dificuldades que meus pais passaram por lá fomos obrigados a vim pra cá aqui na minha casa somente meu pai trabalha pois minha mãe não consegue arrumar emprego pois sonho muito em ser chamada pra fazer um teste eu sou uma menina que acredita muito em deus e vou a resposta que tenho fé que é sim pode entrar em contato com minha mãe deusirene gomes bezerra se tiver interesse em minha pessoa que ela vai estar enviando fotos minha e videos o wathisap dela é 94 991156502

    ResponderExcluir
  89. Olá,
    Meu nome é cauã e o meu sonho é ser ator e venho de uma familia muito umilde e se me contratar nem precisa me pagar não sou rico mas não fasso questão de dinheiro e eu moro em fortaleza,e tenho 12 anos e 1,51 tamanho e o meu nome é cauã e fasso teatro e me contraten fone: (oi)986981904 quem me contratar vai ficar marcado na minha vida pra sepre e no meu coraçao também ❤❤ beijos me contrate por favor amo vocês que me comtratar beijos e se me contratar vai ser muito agradecido por Deus������amo vocês.������

    ResponderExcluir
  90. olá.meu nome e jully tenho 9 anos e quero muito ser atriz eu sei cantar e atoar venho treinando minha mae nao deixou quando deu o anuncio na tv ai eu pedi ,pedi e quando foi o concurso ela deixou mas so que ja tinha feito o concurso e nao deu pra me ir que ja era terde...... por favor por que voces nao fazem outro concurso por favor eu peço muito e o meu sonho

    ResponderExcluir
  91. ola meu nome é kayky bruno bezerra dos santos tenho 10 anos sempre quis ser ator sou um menino muito dedicado aos estudos quando eu tinha 4 anos meu pai faleseu com 1 tiro 6 anos depois operei de apeniciti moro no interior do pará em santana do araguaia sou um menino que acredita muito em deus e vou a resposta que tenho fé que sim pode entra em contato com a minha mae jakilene gomes bezerra se tiver enteresse em minha pessoa wathisap dela é 94991787446

    ResponderExcluir
  92. Ola , meu nome e Tamires Dos Reis Graças tenho 14 anos moro em Nepomuceno MG , meu sonho foi sempre ser uma atriz gosto desse papel desde criança, sou uma menina muito educada, so de familia humilde e goataria de da una vida nelhor pra minha familia e várias coisas , sou estudante vou começar o ensino médio, é isso se vocês se enteressar em mim entre em contato comigo (035999616445).obrigado

    ResponderExcluir
  93. Ola, meu nome Rute Souto tenho 12 anos moro em Campina Grande (PB) porém nasci em Brasilia (GO) morei lá até meus 10 anos de idade, meu sonho é ser atriz e ajudar minha familia a ter uma condição de vida melhor, faço o setimo ano porém nunca repeti de ano se estiverem entereçados em mim entre em contato (83) 86716456. Ogrigada!!!

    ResponderExcluir
  94. Meu nome e maria paula tenho 12anos meu sonho e ser atriz tenho a voz linda pra cantar gosto de dancar sou animada memrizo as coisa ligeiro moro em altos-pi gostaria de ter uma oportunidade de participar desta novela obg.

    ResponderExcluir
  95. Meu nome e maria paula tenho 12anos meu sonho e ser atriz tenho a voz linda pra cantar gosto de dancar sou animada memrizo as coisa ligeiro moro em altos-pi gostaria de ter uma oportunidade de participar desta novela obg.

    ResponderExcluir
  96. Oi,meu nome é Larissa Carvalho Souza tenho 15 anos,moro em SP na cidade de Santo André mas estou me mudando para Praia Grande,enfim, pode ser q me escolham algum dia para esses testes ou não.Não vou dizer q é meu sonho desde pequena ser atriz tive essa escolha agora na adolescência,mas vejo muita gente se dando bem nesse rumo e adoraria experimentar isso possa ser inútil mas vou deixar meu número aqui 11-9 8670-8495 ou 11-9 8574-6730

    ResponderExcluir
  97. oi.
    o meu nome é Amanda tenho 11 anos. Moro em Bragança-Paulista.
    Tenho o sonho de Atriz, não tenho muita vergonha pois sou bailarina assim já me elogiaram.
    Tenho capacidade, atitude e determinação
    Se vocês se não me aceitarem hoje ou amanhã, verão um dia eu entrando pelas portas do SBT. Essa é uma promessa que faço a vocês.

    ResponderExcluir
  98. OI MEU NOME E LAURA TENHO 11 ANOS E TANBEM MORO EM URUANA(GO) E MEU SONHO E IR FAZER ALGUM TIPO NOVELA NESTA NA PROXIMA POR FAVOR ME RESPONDA ME LIGA:06298473110

    ResponderExcluir
  99. Olá, Meu nome é:Lorrane Ferreira Martins, tenho 19 anos, Eu queria uma oportunidade para entrar no SBT, podem me colocar pra fazer qualquer coisa, mais tem uma coisa q eu amo fazer na minha vida q é Cantar. Eu peço ajuda tbm porquê minha família precisa de ajuda somos 9 pessoas e moramos em uma casa q só tem 2 quartos, Eu queria poder mudar a situação da minha família. Moro na Estrutural. Meu número é:61 8676-0219 Watzap tbm. Obg agradeço a todos.

    ResponderExcluir
  100. Olá, Meu nome é:Lorrane Ferreira Martins, tenho 19 anos, Eu queria uma oportunidade para entrar no SBT, podem me colocar pra fazer qualquer coisa, mais tem uma coisa q eu amo fazer na minha vida q é Cantar. Eu peço ajuda tbm porquê minha família precisa de ajuda somos 9 pessoas e moramos em uma casa q só tem 2 quartos, Eu queria poder mudar a situação da minha família. Moro na Estrutural. Meu número é:61 8676-0219 Watzap tbm. Obg agradeço a todos.

    ResponderExcluir
  101. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  102. Oi
    Meu nome é Lianna, tenho 13 anos, moro em Paraíso do Tocantins-TO e quero muito fazer um teste para atuar na Sbt, mas eu nunca fiz curso de teatro, por questão financeira, mas eu queria muito ser feliz com o que eu admiro muito, E essa é um sonho que eu adquiri quando resolvi prestar mais atenção no que eu queria dedicar na minha vida. Sou meio tímida com pessoas que eu não conheço, mas quando passo um tempo com as pessoas eu ja consigo me sentir mais avontade. Se eu receber uma oportunidade de fazer o teste eu ficarei muito agradecida. Obrigado.

    ResponderExcluir
  103. Oi meu nome é nalzide maria dos santos sou uma menina pobre mas com um grande sonho de ajudar minha filha e minha mae eu sou pobre mas tenho um grande talento de ser atriz eu consigo fazer coisas incrívelmas isso nao veim ao caso meu maior sonho o poder da uma vida digna para minha mae e minha filha eu tenho 21 anos mas pareço ter 16. Olha se deus e voces me aidarem vouagradece pro resto da minha vida. Pois so deus sabe oque eu passo e conhece o coração de cada um obrigado ficam com deus

    ResponderExcluir
  104. Oi
    Meu nome é Lianna, tenho 13 anos, moro em Paraíso do Tocantins-TO e quero muito fazer um teste para atuar na Sbt, mas eu nunca fiz curso de teatro, por questão financeira, mas eu queria muito ser feliz com o que eu admiro muito, E essa é um sonho que eu adquiri quando resolvi prestar mais atenção no que eu queria dedicar na minha vida. Sou meio tímida com pessoas que eu não conheço, mas quando passo um tempo com as pessoas eu ja consigo me sentir mais avontade. Se eu receber uma oportunidade de fazer o teste eu ficarei muito agradecida. Obrigado.

    ResponderExcluir
  105. Olá meu nome é cleverton tenho 12anos moro em são miguel paulista união de vila nova nunca fiz teatro porque não tenho tempo mais sou muito bom para ser ator da emissora. do sbt por favor,me ajudem só vocês podem realizar meu sonho caso vocês quiserem entrem no meu instagram cleverton alves ou twitter #cleverton

    ResponderExcluir
  106. ola sbt meu nome e douglas e tenho 12 anos meu sonho e ser ator o meu pai sempre disia vc vai ser ator pasta o sbt de chama mais envim ele morreu sem esse orgulho por favor sbt me chama eu emploro por favor sbt meu telefone de contado e 31 84155542 me chama por favor silvo santos td dia eu pesso a deus para vc me da essa chance por favor silvo santos n apaga essa mensagem n por favor ler q vc vai ententer thau.

    ResponderExcluir
  107. entao voutei moro em belo horizonte,contagem,resaga,numero 115:B por favor me chama quanto eu chegar no sbt eu conto a minha historia ao vivi mais e meio triste

    ResponderExcluir
  108. entao voutei moro em belo horizonte,contagem,resaga,numero 115:B por favor me chama quanto eu chegar no sbt eu conto a minha historia ao vivi mais e meio triste

    ResponderExcluir
  109. nossa silvo estava tao nervoso q escrevir errado algumas palavras

    ResponderExcluir
  110. ola meu nome e Cristian Albert tenho 11 anos moro no rio de janeiro no vilar carioca rua 3 lote 26 eu quero partisipa do cúmplices de um resgate´ou outra coiza pur favo meaceita em au guma coiza porfavo minha familia esta passando au gumas dificudades purfavo pra min ajudala eu aceito coque coiza o nome do meu fecebook e cristian albert mas pur favo mea ceita

    ResponderExcluir
  111. ola me chamo haulyston everton e tenho 14 anos moro em barbcena mg moro com a minha mae e com as minhas irmas e gostria muito de participa de alguma novela ou programa esse sempre foi o meu sonho de participa pra min ter minhas proprias coisas

    ResponderExcluir
  112. ols o meu nome e maria eduarda eu quero muito ser atriz eu tenho 12 anos e moro em belo horizonte por favor se alguem famoso estiver lendo isso por favor me chame para ser atriz

    ResponderExcluir
  113. Ola eu me chamo Lais Ceridorio tenho 11 anos nasci 14/12/2004 Eu moro em Santa Cruz da Conceição SP.gostaria de ser atriz se eu for chamada ficaria grata.

    ResponderExcluir
  114. ola meu nome e leonardo tenho 20 ano.gostaria de ser ator ou presertador.eu moro na ce-Aquiraz meu numero do whatsapp (85)989480965

    ResponderExcluir
  115. Gente meu sonho eh ser atriz por favor mim chamem eu quero ser atriz meu sonho

    ResponderExcluir
  116. Gente meu sonho eh ser atriz por favor mim chamem eu quero ser atriz meu sonho

    ResponderExcluir
  117. Gente meu sonho eh ser atriz por favor mim chamem eu quero ser atriz meu sonho

    ResponderExcluir
  118. Gente meu sonho eh ser atriz por favor mim chamem eu quero ser atriz meu sonho

    ResponderExcluir
  119. Gente meu sonho eh ser atriz por favor mim chamem eu quero ser atriz meu sonho

    ResponderExcluir
  120. Bom dia meu nome é Geilson vaz Amorim moro em Miranda do Norte e meu sonho é ser ator não só para ser famoso mais sim para poder ajudar às pessoas que precisam e hoje eu sou uma pessoa que estou precisando leia meu comentário um dia vc precisou hoje é eu que preciso vc meu outros sonhos é conhece a larissa manoela selço portioli Sílvio Santos maisa não passa direto leiam e pesem um dia vc precisou hoje é eu que preciso

    ResponderExcluir
  121. Bom dia meu nome é Geilson vaz Amorim moro em Miranda do Norte e meu sonho é ser ator não só para ser famoso mais sim para poder ajudar às pessoas que precisam e hoje eu sou uma pessoa que estou precisando leia meu comentário um dia vc precisou hoje é eu que preciso vc meu outros sonhos é conhece a larissa manoela selço portioli Sílvio Santos maisa não passa direto leiam e pesem um dia vc precisou hoje é eu que preciso

    ResponderExcluir
  122. Bom dia meu nome é Geilson vaz Amorim moro em Miranda do Norte e meu sonho é ser ator não só para ser famoso mais sim para poder ajudar às pessoas que precisam e hoje eu sou uma pessoa que estou precisando leia meu comentário um dia vc precisou hoje é eu que preciso vc meu outros sonhos é conhece a larissa manoela selço portioli Sílvio Santos maisa não passa direto leiam e pesem um dia vc precisou hoje é eu que preciso

    ResponderExcluir
  123. Meu contato é: 67 9917-2914 que também é o número do Watsapp

    ResponderExcluir
  124. Oi meu nome é Tayná Silva.. O meu sonho é ser atriz mais eu sou gaga.. esses e i meu maior sonho em ser atriz do SBT mais como eu posso ser que eu sou gaga, desde de pequena eu sonho me ser Atriz por favor SBT me ajuda a realizar esse sonho ..eu peço sempre que deus me de essa oportunidade de ser atriz.o meu sonho ser atriz fazer uma novela ..mais eu sei que vocês não vão liga só porque eu sou gaga mais peço por favor me de uma Oportunidade ..Me ajuda a realizar esse sonho de ser atriz .. Meu sonho Atriz
    Whatsapp:16981768294

    ResponderExcluir
  125. Oi,sou Giulia borges, tenho 11anos moro em erechim ,rs amaria participar das novelas do sbt gostaria de participar de cumplices de um resgate,sei que tenho potencial para cantar e atuar nao me interesso pelo dinheiro e pela fama so me interesso na inspiraçao na força de vontade quero transmitir isso pra minha vida assisto todas as novelas e me imagino fazendo uma delas minha mae me incentiva muito ja ajudei a acabar a depressao dela inscrevendo ela no programa da eliana nao vou divulgar o quadro bom e isso queria que um dia me chamassem para fazer uma das novelas boas da iris vou ter força e lutar batalhar pra isso acontecer.muito obrigada por ler isso e que seja abençoada essa famosa emissora sem puxar saco de ninguem serei muito grata se me chamarem thau!.

    ResponderExcluir
  126. queria pelomenos ter uma chance e voces nao iriam se descepsionar

    ResponderExcluir
  127. Ola meu nome é Viviane tenho 14 anos moro em são Paulo zona sul, e meu sonho é ser atriz e espero que vocês realize meu sonho meu número é 11 964568890 , espero que vocês entrem em contato comigo

    ResponderExcluir
  128. Ola meu nome é Kamily e moro em Caçador SC eu tenho 10 anos e eu vim realizar meu sonha fazer parte da família brasileira o Sbt e eu so profissional no teatro frequentei teatro na escola mesmo tenho esperiencia e meu sonho é ser atriz meu numero é 4989027342 espero que entre em contato um beijo para todos

    ResponderExcluir
  129. Oi bom dia meu nome é Daniely Esthefane,tenho 14 moro em Belo Horizonte MG, Fasso Teatro, é falo inglês, gosto de cantar ,se você se interessar meu número é (031988225357)e meu imail e dannymartinnibh2016@gmail.com, por favor se interessar manda um recado esse é o meu sonho obrigado pela a atenção.

    ResponderExcluir
  130. Olá meu nome è jeane tenho 14 anos moro em Petrópolis, rio de janeiro e tenho sonho de ser atriz do sbt e de ter a oportunidade de mostrar que sou capaz meu numero è 024993124492

    ResponderExcluir
  131. Olá meu nome é Douglas tenho 12 anos vou fazer 13 dia 27 de junho moro em Orlândia meu sua sonho e ser ator da SBT de qualquer novela se vcs me derem uma oportunidade eu posso mostrar que sou capaz de de fazer meu sonho virar realidade por favor me chamem meu numero e +55 992526706 muito obrigado se vcs me chamarem agradeço

    ResponderExcluir
  132. eu sempre quis ser atora para conhecer a Larissa Manoela a diva e também pq é meu sonho eu sou do Rio tenho 9 anos meu nome Rosa Manuela

    ResponderExcluir
  133. Olá SBT sou a Victória , moro em São Luís-Ma , tenho 18 anos terminei o ensino médio e com o termino pensei muito no meu futuro e cheguei a conclusão que estou com muita vontade de ser Atriz , principalmente por ver o lindo trabalho feito por todos vocês , quero muito que meu sonho se realize , a vida é feita de oportunidades , então quero ter essa oportunidade de mostrar o meu potencial e a minha capacidade de atuar para também dar orgulho a minha família que amo e a todos que me verem na TV ou melhor na SBT , com imenso carinho Victória deixo meu telefone +55 98 98801-4478 !

    ResponderExcluir
  134. Ola meu nome e thais tenho 13 anos gostaria muito de participa de algum filme alguma novela meu sonho desde pequena e ser uma atriz que voves um dia possa me chama para participa de alguma coisa obrigado q deus abençoe todos vocês e suas familia obrigada de coraçao rsrs

    ResponderExcluir
  135. ola prazer meu nome é Ana Carolina Sartori Pedroso eu tenho 11 anos eu gostaria de participar de alguma novela , eu sonho com isso dez de pequena sei canta , dança e atua mas com a ajuda de vocês tenho certeza que me tornarei uma atriz completa.
    aprecio muito o trabalho de vocês e adoro tudo oque vocês fazem
    parabens pelo esforço de todos

    ResponderExcluir
  136. olá meu nome é Maria Eduarda moro em cuabá mt eu tenho nome artistico o meu sobre nome é fantin requena sou prima da pricila fantin prazer eu gosto muito do sbt alem de minha prima trabalhar para a globo gosto mais do sbt se vc pudesse me ajudar ficaria feliz em entrar para a história do sbt bjss! entren em contato cel:65-9801-5258 ...

    ResponderExcluir
  137. minha prima disse q iria adorar se vcs entrarem em contato com nois bjss

    ResponderExcluir
  138. Sou leonardo costa Carlos quero ser ator do sbt e é meu sonho estar em alguma novela do sbt por favor me escolha e tenho 14 vou fazer 15 dia 15/05/2016 meu número 044 98829504

    ResponderExcluir
  139. Sou leonardo costa Carlos moro no Paraná na região de Maringá e é meu sonho estar numa novela do sbt tenho 14 anos meu número é 044 98829504

    ResponderExcluir
  140. Oi meu nome e pablo e tenho 10 anos e meu sonho e ser ator mirim eu morro em porto velho 69 99838304

    ResponderExcluir
  141. Oi meu nome e pablo e tenho 10 anos e meu sonho e ser ator mirim eu morro em porto velho 69 99838304

    ResponderExcluir
  142. Oi meu nome e pablo e tenho 10 anos e meu sonho e ser ator mirim eu morro em porto velho 69 99838304

    ResponderExcluir
  143. Ola meu nome e thamires tenho 13 ano meu sonho e ser atriz como a larissa manoela tenho muito talento....

    ResponderExcluir
  144. oi meu nome é Adriane da silva costa tenho 13 anos estou no 7 ano e meu sonho é ser triz ou cantora mas qualquer um que vim eu quero, sou de POJUCA BAHIA ,já estive em são paulo, mas nunca te a oportunidade, de ir no SBT, meu numero de telefone é 3645-4955, meu numero de celular é 7196592711. obrigado

    ResponderExcluir
  145. oi meu nome e eliene moro em campo gramde tenho 13 anos des de peguena meu sonho e ser atris de numca tive uma oportunidade tomara que um dia eu tenha meu pai trabalha de pedreiro ganha pouco eu queria ser atris tambem para ajudalo e para ajudar a arumar os demtes dele ele ganha pouco e o dinheiro nao sobra se voceis poderem me ajudar moro em campo gramde bairo jardim futurista rua nove de maio numero 278 numero de telefone 81002549 eliene edo meu pai 91508466 da mae 91727754 agrdeso muito se vcs poderem me ajudar bjs eliene

    ResponderExcluir
  146. Ola pessoal alguem pode mi diser como posso faser as inscrições 35998179638 emilia

    ResponderExcluir
  147. Oi meu nome é Vitória e eu tenho 10 anos e o meu sonho é ser uma atriz..mas nunca fiz um curso se for preciso vou ficar triste porque nunca fiz mas se poderem me aceitar ficarei muito feliz falo de coração.

    ResponderExcluir
  148. Oi meu nome é Vitória e eu tenho 10 anos e o meu sonho é ser uma atriz..mas nunca fiz um curso se for preciso vou ficar triste porque nunca fiz mas se poderem me aceitar ficarei muito feliz falo de coração.

    ResponderExcluir
  149. Oi meu nome é Vitória e eu tenho 10 anos e o meu sonho é ser uma atriz..mas nunca fiz um curso se for preciso vou ficar triste porque nunca fiz mas se poderem me aceitar ficarei muito feliz falo de coração.

    ResponderExcluir
  150. Olá meu nome é samara tenho 13 anos mais vou fazer 14 em 16-06-2016 meu sonho é de ser uma
    atriz que nem a larissa manoela , eu estou no 9°ano e nunca fiz um curso para ser atriz mais
    posso ser boa eu sei decorar textos e muito mais se for preciso eumando algumas fotos pelo
    Wathsapp meu número é 992756733 e moro em sítios novos caucaia Ceará bom se vocês
    me quisessem eu cono atriz de vocês eu ficaria muito grata obrigado pela oportunidade

    ResponderExcluir
  151. olá meu nome é Raúl João António
    tenho 16 anos de idade quando eu era pequeno sempre participei em algumas escolas de treato.

    se tiverem algum interece por mim
    aqui esta o meu whatsapp 997761611/meu Email:raul2joaoantonio@gmail.com

    ResponderExcluir
  152. oi eu sou adrielle tenho 10 anos ,e meu sonho e ser atriz eu gostaria que voce me chamasse voce não vai se arependo eu peço a voce chorando por favor me chama para faze um teste

    ResponderExcluir
  153. oi eu sou aline tenho 18 anos moro em caxias maranhao meu sonho e ser atriz gostaria muito de fazer parte de novelas da sbt , eu nao acreditava muito no que eu queria mas agora eu sei o que quero e nao posso me ver no futuro como outa coisa a nao ser atriz o a poio maior que tenho e de minha mae, moro longe mas gostaria de provar do que eu sou capaz quando uma vez disse que queria ser atriz algumas pessoas riram de mim mais tudo bem sei que eu vou conseguir me ajude aprova por favo peço chorando porfavo me ajudem meu numero e (99)988205319 OU (99)988495354

    ResponderExcluir
  154. oi meu nome e aline tenho 18 anos moro em caxias ma meu sonho e ser atriz quero muito participar de alguma novela no sbt desde de pequena sempre tive muito apoio da minha mae mas so agora decidi o que quero pois nao acreditava muito em mim mesma agora nao tenho duvidas sei o que quero moro longe mas para realizar meu sonho faço de tudo me ajudem meu numero (99)988205319 ou (99)988495354

    ResponderExcluir
  155. oi sou a maria julia
    tenho 15 anos
    moro em santana do itarare PR curitiba
    moro longe mais como o meu maior sonho e ser atriz eu tenho coragem de fazer tudo para realizar meu sonho
    gosto de cantar gosto de ler
    eu tenho familia em porto feliz e minha tia que mora em porto ja falou que gostaria que eu fosse morar com ela e eu posso ir minha mae deixa pq sabe que eu vou estar realizando meu sonho
    eu posso ir morar em porto feliz que levaria umas 4:24 min
    e desde pequena quanto eu tinha 4 anos ate hoje sonho em ser atriz nunca dessisti dos meus sonhos e nunca vou dessistir porque eu acretido que a fe e a unica que morre e a minha ainda nao morreu

    ResponderExcluir
  156. oi meu nome e jeferson quero participar da novela cumplices de um resgate

    ResponderExcluir
  157. Oi meu nome e ANDRESSA meu sonho e ser atriz eu gostaria muito que vcs me chamase para ser voces nao vai se arrepender por favor eu sempre quis conhecer os personagem da novela cumplices de um resgate obrigado . Numero 986204794 esse é meu numero qualquer coisa me ligue .

    ResponderExcluir
  158. Oi Pessoal Chamo-me:Ângelo José,Gosto Muito De ser Ator Quero Muito Mas Muito Mesmo Trabalhar Com a Sbt,Tenho 16 Anos De Idade,Tenho Capacidades De Fazer Todo tipo De Papel,Sou Moçambicano,Levem-me Nao Irei Decepcionar-vos!!!Contacto; 258849435482 ou 258849011803,Ou Por Email;angrlojose5545@gmail.com!!!!Os Dois Nr's De Celular Tambem Estao Disponiveis No Watsapp!!!Bom dia,Boa Tarde,Boa Noite!!!Seja Como For Tenham um Dia Feliz!!!

    ResponderExcluir
  159. Oi Pessoal Chamo-me:Ângelo José,Gosto Muito De ser Ator Quero Muito Mas Muito Mesmo Trabalhar Com a Sbt,Tenho 16 Anos De Idade,Tenho Capacidades De Fazer Todo tipo De Papel,Sou Moçambicano,Levem-me Nao Irei Decepcionar-vos!!!Contacto; 258849435482 ou 258849011803,Ou Por Email;angrlojose5545@gmail.com!!!!Os Dois Nr's De Celular Tambem Estao Disponiveis No Watsapp!!!Bom dia,Boa Tarde,Boa Noite!!!Seja Como For Tenham um Dia Feliz!!!

    ResponderExcluir
  160. Desculpa Pessoal Preciso De Retificar O Email;angelojose5545@gmail.com!!!!!Prontos Beijos

    ResponderExcluir
  161. oi meu nome e lukas almeida xavier e eu quero muito fazer papel do ator so faço tdo tenho 12 anos fiz em 10 de março me ajuda facebook lk xavier no nome da foto do me facebook da eo fluxo

    ResponderExcluir
  162. eu quero ser atriz como que eu posso fazer para ser atriz

    ResponderExcluir
  163. OI MEU NOME E VITORIA EU MEU SONHO SE ATRIZ EU VOU REALIZA MEU SONHO SI DEU QUI ZE POR FAVO MIM A JUDA MEU NUMERO E 3189236119

    ResponderExcluir
  164. OI MEU NOME E VITORIA EU MEU SONHO SE ATRIZ EU VOU REALIZA MEU SONHO SI DEU QUI ZE POR FAVO MIM A JUDA MEU NUMERO E 3189236119

    ResponderExcluir
  165. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  166. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  167. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  168. Olá o meu nome e larissa pereira Nunes eu quero ser atriz do sbt eu já fiz teatro e isso sbt que você Gustaron de eu moro em Santarém do Pará você por de larga pra mi 991542495😙😙😙😙😙😙😙😙

    ResponderExcluir
  169. oi meu sonhor des de pequeno na face dos 6 anos eu queria ser ator mas isso so depende de vcs me da uma chance vcs não vão se arrenpende

    ResponderExcluir
  170. bom dia! meu nome é Matheus Araújo tenho 16 anos e moro em Senador Canedo "GO", e pretendo poder fazer parte dessa família de artistas, se quiserem me conhecer entrar em contato por "email" matheusgarotoback@gmail.com , obrigado.

    ResponderExcluir
  171. olá meu nome é Ketuane minha idade é 14 more em recife e pretendo ser artista quero mim escrever na nova novela do sbt porque eu acho que eu tenho o talento pra atuar eu gosto também das novelas do sbt porque conta a realidade esteou enteressada por favor entre em contato com migo email: annee.trindade@gmail.com face: anne trindade wpp: 986076451 estou aguardando!!!

    ResponderExcluir
  172. ola sbt meu nome e Gabriella Rodrigues tenho 12 anos moro em Goiania meu sonho e ser atriz eu canto,danço porfavor realize o meu sonho

    ResponderExcluir
  173. Eu sou a Adi e queria muito trabalhar no SBT como atriz nas novelas, por favor, realize meu sonho!

    ResponderExcluir
  174. A tenho 12 anos e moro em São Paulo

    ResponderExcluir
  175. meu nome emerson marciomoro em recife tenho 13 anos eu quero tanto ser ator mi de uma chance que eu le provo que nao vai ser a repende

    ResponderExcluir
  176. Meu sonho é ser ator como Fasso pra ser ator

    ResponderExcluir
  177. Oi me chamo Andryne moro em belo horizonte gostaria de fazer parte da equipe do sbt ou seja numa novela, eu moro cm minha mae e gostaria de ajudar em casa pois somos sozinha e pagamos aluguel e queria muito ser atriz e espero q vcs realize esse sonho
    Meu face andrine17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  178. ola eu me chamo yuri moro no sul da bahia sempre sonhei em ser ator ou cantor sempre quis ser famoso pois como eu moro no sul da bahia fica muito dificio vc me reconhecer sempre pedir ao senho que ele me ajudasse por que eu fraco mas com fe em deus vc vai um dia me reconhece eu e minha familia nao somos rico e nem pobre mas um dia quero realisa o meu sonho de dar uma casa melhor para a minha familia. se um dia percisa de um ator pode me chamar estou aqui a espera . muito obrigada que deus te abençoe

    ResponderExcluir
  179. ola eu me chamo yuri moro no sul da bahia sempre sonhei em ser ator ou cantor sempre quis ser famoso pois como eu moro no sul da bahia fica muito dificio vc me reconhecer sempre pedir ao senho que ele me ajudasse por que eu fraco mas com fe em deus vc vai um dia me reconhece eu e minha familia nao somos rico e nem pobre mas um dia quero realisa o meu sonho de dar uma casa melhor para a minha familia. se um dia percisa de um ator pode me chamar estou aqui a espera . muito obrigada que deus te abençoe

    ResponderExcluir
  180. ola meu nome e patricia e sempre sonhei em ser atriz e gostaria muito que vcs me ajudasse a realizar este sonho por favor me ajuda
    https://youtu.be/V4w7zOSX7uQ

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados joovemnews © 2015

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.