SBT iniciará testes no final do mês para a novela infantil "Carinha de Anjo"

A novela "Cúmplices de um Resgate" será substituída pelo remake "Carinha de Anjo". A novela foi um remake produzido pela Televisa e foi exibida em 2000 e, segundo informações, é a opção do SBT para 2016, dando continuidade às regravações de novelas estrangeiras destinadas ao público infantil, com dramaturgia adaptada por Íris Abravanel.

"Carinha de Anjo" tem o perfil diferente de "Chiquititas", "Carrossel" e Cúmplices de um Resgate", pois a trama aborda uma temática mais voltada ao público infantil e não infanto-juvenil, como nas novelas anteriores. Resta saber como Íris e a equipe do SBT cuidarão da adaptação para manter o público infanto-juvenil e a audiência do horário.


Segundo informações da coluna Zapping (Agora São Paulo), os testes para a escolha do elenco devem começar já no final de novembro. Lembrando que as seleções são feitas diretamente pelo SBT.

Ainda segundo informações, algumas etapas de seleção já começaram!

Nossa equipe já entrou em contato com o SBT para receber mais informações! Fique ligado e acompanhe as informações!




Assuntos relacionados:
Saiba como fazer seu cadastro na Globo
Saiba como tirar seu DRT

Veja também como fazer sucesso no YouTube!

Uma boa opção para fazer sucesso e ganhar dinheiro! Como muitas pessoas estavam perguntado, seguem as dicas de como...

Publicado por Jovem Online em Sábado, 9 de janeiro de 2016
SBT iniciará testes no final do mês para a novela infantil "Carinha de Anjo" Revisada por Nelson Gazolla em 17:41 Avaliação: 5

79 comentários:

  1. Quero ver minha filha ai ..como faco pra cadastrala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc for de são paulo vc tem que ir na agencia do sbt ai em sp e pedir para escrever sua filha

      Excluir
    2. eu quero fazer eu sou ator me liga 99231-4523

      Excluir
  2. Acho que ñ é tão fácil assim.Mais queria inscrever minha filha.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de inscrever minha filha.. Desde já muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  4. Como faço para cadastrar minha filha? Ela tem 10 anos e bem desinibida

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito que minha filha participasse..E lógico que ela ainda mais..Ela tem 5 anos...Como poderia inscrever-la?

    ResponderExcluir
  6. Gostaria muito de inscrever minha filha de 5 anos...como faco para inscrever ela...

    ResponderExcluir
  7. Sou o Rian Vitor e tenho 13 anos .Eu que fazer uma novela de criança eu esse e meu sonho eu quero realiza . Minha mãe diz que um dia vai chegar e só espera hora. Eu que que vcs pode me ajuda a realiza meu sonho Obrigado para ler essa mensagem.

    ResponderExcluir
  8. Oi minha filha tem 6anos e o sonho dela e fazer uma novela as vezes pego ela em casa. Interpretando fico de coracao partido quando ela fala mae quero fazer novela por favor realiza o sonho da minha filha nem que seja pra ela ser figurante

    ResponderExcluir
  9. Oi minha filha tem 6anos e o sonho dela e fazer uma novela as vezes pego ela em casa. Interpretando fico de coracao partido quando ela fala mae quero fazer novela por favor realiza o sonho da minha filha nem que seja pra ela ser figurante

    ResponderExcluir
  10. Oi minha filha tem 6anos e o sonho dela e fazer uma novela as vezes pego ela em casa. Interpretando fico de coracao partido quando ela fala mae quero fazer novela por favor realiza o sonho da minha filha nem que seja pra ela ser figurante

    ResponderExcluir
  11. Como faço para me escrever tenho 12 anos e senpre tive o sonho de ser atris e minha prima tambem ela canta muito ela tem 10 anos kaylanne e ingrid 33561952 ou 89919968 muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi voce voce tem que me linga 9953-33648 e ai eu cloco voce na novela

      Excluir
  12. Como faço para me escrever tenho 12 anos e senpre tive o sonho de ser atris e minha prima tambem ela canta muito ela tem 10 anos kaylanne e ingrid 33561952 ou 89919968 muito obrigada

    ResponderExcluir
  13. Oii Meu nome e Thalyta Tenho Dez anos Meu sonho e ser atriz e meu sonho sei interpretar textos , e outras coisas tou fazendo ate o impossível para ser atriz mas eu quero ser atriz do sbt se nao for pedir muito eu queria vcs fizesse nem que fosse um teste

    ResponderExcluir
  14. Oi meu nome é cicero eu tenho 11 anos e eu gostaria muito de poder participar esse é o meu sonho desde 5 anos de idade

    ResponderExcluir
  15. oi meu nome é murillo santos de oliveira já fiz teatro é musica é ja apareci no programa silvio santos é sou moreno tenho um metro é 38 meu email é murillo.santos-fc@hotmail.com espero que vcs me chamão

    ResponderExcluir
  16. Oi meu e pablo henrique tenho 15 anos e moro em matozinhos -mg e meu sonho e ser ator eu queria ganha essa chance de ser ator meu numero ta ai 31-9-9711-4047...aguardo voces que deus os abençoes amem

    ResponderExcluir
  17. Ola iris abravanel meu nome e vitoria Eleonora eu quero ser muito atriz igual a Larissa Manoela e Maísa Silva meu sonho
    Eu sou estudante tenho 12 anos e vejo todas as nove linhas da SBT minha mae ia ficar tão orgulhosa se mi visse na TV
    Vou deixar o numero dela a qui 98945178 outro 98229578 obrigada ☺❤

    ResponderExcluir
  18. Olá sou geovana quero participar da próxima novela tem um carisma supriendente gosto das novelas da sbt como cumplices e carrosel tenho 12 anos sou uma criança obediente.numero:999739404 ou 99225496

    ResponderExcluir
  19. Olá meu nome Vanessa meu sonho é participa das novelas da SBT tenho 13 anos e mora em manaus amazonas se vcs mim escolherem não vão se arrepender bjs entre em contato (92)991_6733) espero sua ligação

    ResponderExcluir
  20. Olá meu nome Vanessa meu sonho é participa das novelas da SBT tenho 13 anos e mora em manaus amazonas se vcs mim escolherem não vão se arrepender bjs entre em contato (92)991_6733) espero sua ligação

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. ola meu nome e Jeovana tenho 12 ano e meu sonho ser atriz e se voces mim chama nao vao se arrepender moro em ituiutaba MG emtrem em contato 34 8432-2215

    ResponderExcluir
  23. Ola Meu Nome e Allan Tenho 15 Anos E Gostaria Muito de ser Chamado Pro Teste Da Nova Novela Carinha De Anjo
    Moro Na Bahia
    075 98803321 Por Favor Mim Liguem Nem Que Seja Pra Bater Um Papo" quem sabe eu Não Convexo vocês. Pois E Meu Sonho Ser Ator
    EU Acho que tenho Talento Por que Na Minha Cidade Tem Muitos Festivais de Teatro é Eu Sempre Participo Diretamente
    ENFIM Mim Liguem Por Favor!

    ResponderExcluir
  24. oi meu nome é matheus tenho 12 anos eu quero muito fazer essa novela por favor eu não paro de pedir a deus para que um dia eu realize meu sonho de verdade então por favor realizem ele
    -deus por favor faça que ele leiam esse comentario eu te pésso meu deus se me quisérem esse é meu numero 2731-9159
    tchau gente!

    ResponderExcluir
  25. oi meu nome é matheus tenho 12 anos eu quero muito fazer essa novela por favor eu não paro de pedir a deus para que um dia eu realize meu sonho de verdade então por favor realizem ele
    -deus por favor faça que ele leiam esse comentario eu te pésso meu deus se me quisérem esse é meu numero 2731-9159
    tchau gente!

    ResponderExcluir
  26. ola meu nome e Andressa tenho 13 anos e eu peço pelo amor que vcs tem me ajudem a realizar meu sonho por favor eu prometo que dou o meu melhor pra vcs por favor me ajudem eu não moro em são Paulo como faço pra mim cadastrar?? se vcs se enteressarem ai estar meu número 984456753

    ResponderExcluir
  27. ola meu nome e Andressa tenho 13 anos e eu peço pelo amor que vcs tem me ajudem a realizar meu sonho por favor eu prometo que dou o meu melhor pra vcs por favor me ajudem eu não moro em são Paulo como faço pra mim cadastrar?? se vcs se enteressarem ai estar meu número 984456753

    ResponderExcluir
  28. Nome:Stefany Della Rosa
    Idade:9anos
    Sonho:meu sonho e ser atriz do SBT eu quero muito participar da novelaCarinha De Anjo se precisarem de mim esse e meu numero SBT
    Celular:(9)6355-9913
    Moro em Jundiaí
    Amo vcs SBT bjs

    ResponderExcluir
  29. Oi meu nome e Ana Luisa tenho 5anos gostaria muito de participar do teste para novela carinha de de anjo.Vou ser sincera nunca participei de nada relacionada a tv mas sempre quiz ser atriz participar do meio artista espero poder corresponder a sua expectativa.
    Moro em sorocaba (sp) meu telefone (15) 998358563 aguardo anciosa sua ligacao obrigada.

    ResponderExcluir
  30. oi meu nome e Vanessa tenho 14 anos gostaria de participar da novela carinha de anjo.
    moro em Santo Andre(sp)meu numero de celular (11)941358452 aguardo sua ligacao

    ResponderExcluir
  31. Olá! SBT meu nome é Miriã Dias Alves Martins tenho 12 anos quero muito participar da carinha de anjo canto,danço, dUblo muito bem .
    Moro no (PR)Paranaguá .celular:84750318 ou 97425975

    ResponderExcluir
  32. Olá! SBT meu nome é Miriã Dias Alves Martins tenho 12 anos quero muito participar da carinha de anjo canto,danço, dUblomuito bem.
    Moro no (PR)Paranaguá.celular:84750318 ou 97425975.😘😘😘

    ResponderExcluir
  33. Eu quero muito participar dessa novela e mais 3 pessoas.meu nome e davino e o nome do meu amigo e eduardo e da minha irmã e luci e da amiga dela e renata eu tenho 12 anos e do meu amigo e 9 e da minha irmã e 9 e a da renata e 13 eu nasci em 2/08/2003 e o meu amigo em 8/03/2006 e minha irmã em 7/01/2007 e a renata 2/05/2002 nós temos uma(s) super carinhas de anjinho desejamos muito isso

    ResponderExcluir
  34. eu queria muito participar porque garanto que sou boa eu fiz uma minicerie

    ResponderExcluir
  35. Oi meu nome é Rafaela tenho 10 anos e meu sonho sempre foi fazer alguma novela no sbt meu e-meil é rafaelasilvam2005@hotmail.com por favor me escolhe pra fazer esse papel eu garanto qUE vocês não vão se arrepender moro em BH Minas Gerais agardo sua resposta um beijo tchau

    ResponderExcluir
  36. oi eu tenho 11 anos e meu sonho e participa das novelas do sbt por favor mim ajuda a realiza esse meu sonho

    ResponderExcluir
  37. Oi sou deyvyd tenho 11 anos meu sonho é ser ator moro em Alagoas são Luiz do Quitunde povoado Bolívia se você pode me ajuda realizar meu sonho entre em contato 082993612801 mais eu acho que não tem como eu ser famoso que eu moro no interior mais vou vê no que vai dar me ajude por favor meu nome no face é deyvyd Silva minha foto está sem camisa obgd me ajude por favor

    ResponderExcluir
  38. Oi sou deyvyd tenho 11 anos meu sonho é ser ator moro em Alagoas são Luiz do Quitunde povoado Bolívia se você pode me ajuda realizar meu sonho entre em contato 082993612801 mais eu acho que não tem como eu ser famoso que eu moro no interior mais vou vê no que vai dar me ajude por favor meu nome no face é deyvyd Silva minha foto está sem camisa obgd me ajude por favor

    ResponderExcluir
  39. Oi meu nome é karlla skaff e gostaria e fazer parte da família do sbt. ...faço 15 anos em julho sou baixa uso aparelho sei que isso não vem ao caso .... mas por favor eu queria fazer parte do sbt meu instagran:karlla.skaff fone:5198897742 agradeço desde ja

    ResponderExcluir
  40. Meu nome é Luiz Felipe Galhardini tenho 10 anos e queria muito participa

    ResponderExcluir
  41. O seu comentário está aguardando moderação.
    Olá,meu nome é Erick tenho 16 anos,fiz 2 anos de teatro parei agora,pq minha mae quer que eu fique no menor aprendiz mas se quiser ter serteza mim procura no facebook que eu tenho fotos minhas,eu já atuei como o saci,como o visconde de Sabugosa,já fiz o anjo Gabriel e fiz o papel de José, em fim meu sonho é ser ator de novela e peço pra vcs,mim dar uma oportunidade de mostrar pra vocês que eu consigo,mim ajudem vcs podem mim ajudar a ser um ator de novela , gosto muito da carreira de ator , e eu TB gosto muito de cantar,tou no primeiro ano do ensino médio, e é isso espero que vcs mim entendam ,obrigado pela atenção, bju amo todos da SBT

    ResponderExcluir
  42. Ola eu queria participar dessa novela meu sonho sempre foi ser uma atriz de novela infantil por favor se vocês me chamassem eu agradeceria muito eu não tenho curso por que meus pais não tem condições de pagar tenho Wathsapp 992756733 chamem la se for preciso faço ou então liguem para minha mãe 985535469

    ResponderExcluir
  43. Olá então me chamo Giovanna tenho 13 anos sempre quis ter uma oportunidade de ser atriz de novela. Como consigo me inscrever para fazer novela e meu sonho sempre foi ser atriz de novela Obrigado a todos qualquer coisa só me chamar no meu facebook Giovanna Fernandes ou passo contato quando me inscrever Obrigado beijo..

    ResponderExcluir
  44. ola!
    meu nome e maria julia
    tenho 15 anos
    olhos verde
    cabelo castanho
    1.50 de altura
    meu maior sonho e ser atriz do sbt.eu gostaria de participar da nova novela carinha de anjo.
    moro em santana do itarare.curitiba.PR
    eu adoro atuar pois eu ja fiz varias atuaçoes na escola onde estudo
    moro com os meus pais meus ermaos e minha avo
    amo cantar e gosto de decorar texto
    contato facebook maria julia de oliveira
    snapchat julia

    ResponderExcluir
  45. olá meu nome é william cardoso tenho 14 anos estudo no cai que fica em ceará queria partiçipar dessa novela para mim ajudar minha familia por que também é meu sonho participar de uma novela i eu queria se fosse possivel vocês realizar meu sonho. obrigado!!

    ResponderExcluir
  46. olá meu nome é william cardoso tenho 14 anos estudo no cai que fica em ceará queria partiçipar dessa novela para mim ajudar minha familia por que também é meu sonho participar de uma novela i eu queria se fosse possivel vocês realizar meu sonho. obrigado!!

    ResponderExcluir
  47. Olha queria colocar meu filho pra fazer essa novela ele tem 9 anos só q o problema é q nós moramos bem longe de são Paulo mesmo nessa situação como faço para cadastrar ele?
    Aqui vou deixar um número, qualquer coisa por favor liguem 9252-1803

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. meu nome e Alice e o meu sonho e ser atris eu ja fis aula de canto de bale e teatro tenho 11 anos moro em pedra bonita minas gerais e gosto de atuar ja fis muitos teatros e sou boa atris e cantora eu tambem faco aula de violao e o meu sonho e participar das novelas do sbt e eu coloco DEUS no começo que ele cuidara do final e se deus e por nos quem sera contra nos e se ele quiser eu vo conseguir uma vaga mas eu preciso de uma ajuda por favor realiza esse meu sonho por favor

    ResponderExcluir
  50. meu nome e Alice e o meu sonho e ser atris eu ja fis aula de canto de bale e teatro tenho 11 anos e gosto de atuar ja fis muitos teatros e sou boa atris e cantora eu tambem faço aula de violao e o meu sonho e participar de uma novela do sbt e eu coloco deu no inicio que ele cuidara do final e se Deus quiser eu vo conseguis uma vaga mas eu presiço de ajuda por favor realiza esse meu sonho por favor

    ResponderExcluir
  51. olá meu nome é thalía tenho 13 anos e quero muito ser atriz mas nunca fiz teatro ou aula de canto, mas sei que eu sou capaz de fazer uma novela e quantas vie. Espero que vcs me ajudem a realizar o meu sonho mim dando a chance de fazer o teste. Moro em Flores {PE} mas nasci em Ibotirama {BA}, espero que eu seja chamada, obrigado...

    ResponderExcluir
  52. Olá meu nome é Lavynia tenho 14 anos e já fiz peças e representei um filme .Desde que descobri que adolescentes podem ser atores nunca parei de tentar alcançar meu sonhos por que todos me criticam achando que não posso alcançar aquilo que posso ser capaz por favor vou ficar muito feliz se lerem meu comentario

    ResponderExcluir
  53. Olá meu nome é Lavynia tenho 14 anos e já fiz peças e representei um filme .Desde que descobri que adolescentes podem ser atores nunca parei de tentar alcançar meu sonhos por que todos me criticam achando que não posso alcançar aquilo que posso ser capaz por favor vou ficar muito feliz se lerem meu comentario

    ResponderExcluir
  54. ola meu nome é jhennyfer eu moro mg eu tenho 11 anos e meu sonho e de ser uma atriz, eu desde pequena tenho um sonho muito grande de ser atriz eu ja fiz varias inscrições , mais nenhuma me chamo eu queria muito fazer o teste para mim realizar meu sonho, por favor se vcs poderem me ajudar me chamando para fazer o teste eu vou ficar muito mas muito grata por favor me ajuda a realizar o meu sonho 99940875/98658758

    ResponderExcluir
  55. ola meu nome é jhennyfer eu moro mg eu tenho 11 anos e meu sonho e de ser uma atriz, eu desde pequena tenho um sonho muito grande de ser atriz eu ja fiz varias inscrições , mais nenhuma me chamo eu queria muito fazer o teste para mim realizar meu sonho, por favor se vcs poderem me ajudar me chamando para fazer o teste eu vou ficar muito mas muito grata por favor me ajuda a realizar o meu sonho 99940875/98658758

    ResponderExcluir
  56. eu tenho duas menina gemeas elas chamam isabela e taiz e elas so tem 6 anos

    ResponderExcluir
  57. oi meu nome e kauanne tenho 7 anos moro em pirituba meus pais e amigos disem q tenho talento para fazer sena triste e gostaria de partisipar de elento do sbt 2016

    ResponderExcluir
  58. Olá Me Chamo Rafaela .meu nome completo .Rafaela.Andreassa Losuik Jucius minha idade 12 Anos cidade na onde eu mora Arceburgo MG Nome da mãe Celly Andreassa Silva Meu Pai Edimundo Andreassa Jucius tenho duas Irmã a Lorena Andreassa Jucius e a Nanny cattanny Andreassa Silva


    Meu sonho é participar Qualquer coisa me manda messangem no Fece Rafaela Andreassa Losuik Jucius ou meu celular 91829665 Tim 😻😻😻

    ResponderExcluir
  59. Ola Íris Abravabel meu nome e Rayane tenho 12 anos meu sonho e participar de uma novela e eu adoro canta e a senhora quiser me ajuda com o meu sonho eu agradeço muito mesmo se não. Eu posso tenta outra vez
    Beijos Da Rayane💋💋💋

    ResponderExcluir
  60. Oi sou crisleide moro em São Domingos capital Aracaju quero muito participação liguei (79)996626283 por favor

    ResponderExcluir
  61. Oi meu nome é Leonardo eu morro em alagoinhas Fasso curso de teatro e dança eu quero fazer essa novela eu não tenho condições mim ajude eu morro com minha mãe minha mãe tá desespero pregada obrigado

    ResponderExcluir
  62. Oi meu nome e Nathalia tenho 14 anos queria participar dessa novela ou de outra sou de alvorada do oeste meu número 6984447747

    ResponderExcluir
  63. Oi meu nome e Jeniffer tenho 13 anos de idade já sou modelo e meu maior sonho e mostra o meu trabalho já participe de vários concursos e gostaria de ter a aportunidade de trabalhar com vocês 💜💘

    ResponderExcluir
  64. Oi meu nome é Nathalia tenho 12 anos
    Tenho um enorme sonho de ser cantora modelo
    Ou atriz não faço aula de canto mas mesmo
    Assim já tentei me escrever em muitos programas
    De cantar ……. Nunca fiz peça nem teatro
    Mas eu sempre quis fazer parte de uma novela
    Eu vejo acho legal e sempre tive o enorme sonho
    De fazer parte de novelas cantar …… Espero que possa
    Ter essa chance essa oportunidade que é um sonho
    Queria muito poder participarealizar de alguma novela
    em 2016 moro em unaí Minas gerais
    OBRIGADA DESDE JÁ contato (38)998389741

    ResponderExcluir
  65. Oi meu nome é Pollyana tenho 12 anos moro em São Paulo / sp zona leste tenho facilidade em leitura e interpretação de texto tenho tambem uma otima facilidade em decorar textos sou uma menina muito estudiosa foco em meu sou sonho e o que eu fazer farei com amor estou me escrevendo por que acredito em minha capacidade caso queiram contato e so liga número:25712308 Celular:995830881 ou e-mail marcia_laura_@outlook.com

    ResponderExcluir
  66. Oi meu nome é Clara Lúcia, tenho 14 anos e moro em Rio Novo MG tenho muito interesse em participar dessa novela que sei que vai ser boa igual as anteriores.....
    Por favor peço que entre em contato comigo para que eu posso ter essa oportunidade caso algum interesse me mande um email ou me ligue 032999718993

    ResponderExcluir
  67. queria fazer essa novela como eu faço

    ResponderExcluir
  68. Oi meu nome é Guilherme Araújo Pereira tenho 14 anos moro em Ceilândia DF. Entao eu sou muito educado um dos meus maiores Hobbes e estudar pra caramba eu amo mmuito estuda por que isso vai me insentivar ater um futuro brilhante meus professores me adoram bastante teve um ano em que es fiquei doente foi em dezembro de 2011 e nesse mesmo mes em uma data teve a prova de matemática e nesse dia eu fiquei muito doente e nao podia ir pra escolar resolver a prova mas o meu professor foi na minha pra eu resolver a prova e ele disse assim para minha vó olha eu vim aqyi fazer a prova de Guilherme por que ele merece ter um futuro brilhante e ele e o meu melhor aluno. Ai eu concluir a prova e fiquei pensando um pouco e disse para a minha vó"vó eu tenho um sonho de ser ator" ela falou assim "meu filho nunca desista do seu sonho" ai eu coloquei na minha cabeça que eu vou ser o que eu sempre queria ser que era ator e hoje estou aqui falando um pouco disso eu sou 100% de inteligente... Se quiseram saber mas entre em contato com Guilherme ou Elizete (61)94383911 ou(61)91373843 moro em Ceilândia Norte Brasilia Quadra 07 conjunto K casa 18 beijos e vou esperar vos entrarem em conta comigo acredito que voces nunca vao se arremperder de chamar pra ser ator por que nao e todas as pessoas que tem um sonho ou um dom e nao corre atas do que querem Beijos

    ResponderExcluir
  69. Oi o meu nome é luana gomes lima eu tenho 10 anos o meu pai ele trabalha perto da gravadora do sbt mais meu pai não me levar no trabalho dele por que eu estudo de tarde mais se vcs me chama eu gravo de manhã e por favor pensem no meu caso o meu número é 11 9497-69181 e o meu email é lg24590@gmil.com e espero que vcs me chamem e eu o meu sonho é ser atriz do sbt e eu aí muito mesmo👏👏👏👏👏👏 vcs ser vcs me chama Tchau 😘😘😘😘😘 Beijosssss💋💋💋💋💋






    Espero que vcs me chamem

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados joovemnews © 2015

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.