Saiba como vai funcionar a seleção para a novela "Carinha de Anjo", do SBT.

"Carinha de Anjo" será a próxima novela infantil do SBT e substituirá a novela "Cúmplices de um Resgate". Durante a semana foi divulgado que o SBT inicia o processo de seleção para a novelinha infantil ainda durante o mês de novembro.

Saiba como vai funcionar:

Ainda não foi divulgado se a novela seguirá a proposta original, com atores infantis ou se será adaptada para o universo infanto-juvenil, o que ocorre com "Carrossel", "Chiquititas" e Cúmplices de um Resgate".

Tudo dependerá de qual será a proposta da adaptação da novela, para traçar o perfil de cada personagem.

Segundo informações do SBT, inicialmente serão feitos apenas "registro de imagens", ou seja: o departamento de elenco está criando um banco de dados. Assim que o departamento de produção solicitar um determinado perfil para o departamento de elenco, será feita uma "triagem" para continuar as fases de seleção dos participantes da novela.

É importante destacar que o SBT também possui um time de atores "da casa", já conhecidos e que também podem participar da novela.

- Qual o procedimento para cadastro?

No primeiro momento o SBT está recebendo "cadastros" dos atores integrantes agências de atores que  já trabalham com o SBT.

Mas atenção! Nenhuma agência está autorizada a fazer seleção pelo SBT. Elas apenas encaminham seus agenciados para a seleção, desde que estejam cadastradas junto à emissora.

O SBT também disponibiliza um e-mail geral para cadastrar atores. O e-mail é do departamento de elenco da emissora. Para cadastro de atores maiores de 16 anos, é necessário possuir DRT.


Para ficar por dentro de informações exclusivas, curta a Página Oficial do Nelson Gazolla no Facebook. Clique aqui para curtir.

Não deixe de curtir também a página do Jovem Online. Clique aqui para curtir.

Assuntos relacionados:

Confira as informações do concurso cultural que vai selecionar um apresentador! Clique aqui para conferir!
Saiba como tirar o DRT;
Saiba como funciona o procedimento para tirar o "DRT mirim";
Saiba como funciona o procedimento para cadastro no SBT;

Veja também como fazer sucesso no YouTube!

Uma boa opção para fazer sucesso e ganhar dinheiro! Como muitas pessoas estavam perguntado, seguem as dicas de como...
Publicado por Jovem Online em Sábado, 9 de janeiro de 2016
Outros assuntos:

Como fazer o cadastro na Globo
Como fazer o cadastro na Record
Como fazer o cadastro no SBT
Como tirar o DRT
Lista de produtoras para cadastro
Como ganhar dinheiro no YouTube
Você na Malhação
8 maneiras de ser ator/atriz da Globo
Seleção de Atores/Atrizes/Figurantes
5 dicas para se dar bem em um teste
Cadastro de Menores na Globo

Saiba como vai funcionar a seleção para a novela "Carinha de Anjo", do SBT. Revisada por Nelson Gazolla em 13:37 Avaliação: 5

26 comentários:

  1. Oi Nelson qual o email ? e crianças de 4 anos vocês estao selecionando tambem ?

    ResponderExcluir
  2. Oi Nelson qual o email ? e crianças de 4 anos vocês estao selecionando tambem ?

    ResponderExcluir
  3. Ola EU sou modelo professional e cantor professional EU gostaria muito de entrar fiz o book conpleto

    Tel:942792562
    Email:vmanoel1245@gmail.com

    Por favor quero muito fazer novela

    ResponderExcluir
  4. Oi nelson EU sou modelo professional quero muito fazer novela sou cantor tenho um otimo perfil fiz um book conpleto

    ResponderExcluir
  5. Ola sou Mae do manoel ele e modelo professional fez o book conpleto ele e cantor professional tambem ele tem 10 anos tem um otimo perfil nelson se quizer e so liga Para esse numero 942792562

    ResponderExcluir
  6. Ola nelson sou manoel sou modelo professional cantor professional fiz um book conpleto tel 942792562

    ResponderExcluir
  7. ola aqui tem duas crianças uma de 13(menino) e uma de 11 (menina).contatos
    (21) 967096701
    ou hugo.victor.vh21@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Quero Participar da novela , Tenho 12 anos 💕
    E estou disposta a Me Esforça pra conseguir !
    Entre em contato comigo .
    carolribeiro361@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Quero Participar da novela , Tenho 12 anos 💕
    E estou disposta a Me Esforça pra conseguir !
    Entre em contato comigo .
    carolribeiro361@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi sou modelo da Bravo Model Fortaleza como faço para participar de um teste para figurante em novela Mirim

    ResponderExcluir
  11. Gostaria muito de conhecer uma emissora de tv

    ResponderExcluir
  12. ola nelson meu nome é ramon emanuel e quero muito mais muito fazer novela.
    contato: (11) 95868-0830 espero que entre em contato.

    ResponderExcluir
  13. eu quero ser atriz e o meu sonho e tudo que eu quero

    ResponderExcluir
  14. Oi nelson o meu nome e francieley nunes gostariauito de ser atriz de novela o meu sonho e ser uma atriz de novela serar que vc mim daria uma chanse para faser novela eu juro que vc nao vai se arepender oque eu mais gosto e de ser uma atriz de novela e cantar eu tenho uma voiz linda o meu numero e (075)88674996

    ResponderExcluir
  15. Nelson MEU NOME E RAFAEL MORO EM ARARAQUARA
    queria que me ajudasse a virar um ator mirim AINDA NAO TENHO UM NUMERO CERTO PARA -LHE DAR MAIS SE POSSIVEL LIGA PARA ESSE 3336-1402 A TAMBEM EU NAO SOU MODELO NEM ATOR PROFICIONAL LEVO JEITO PRA ISSO QUERI QUE ME LIGASSE HOJE AS 16H30 HS OBRIGADO

    ResponderExcluir
  16. quero muito participar sempre quiz ser uma atriz famosa si vcs poderen faser isso pra mim serei muito grata

    ResponderExcluir
  17. quero muito participar sempre quiz ser uma atriz famosa si vcs poderen faser isso pra mim serei muito grata

    ResponderExcluir
  18. Oi Nelson. Meu nome é Adla e eu tenho 12 anos irei fazer 13 semana que vem,e moro em Curitiba PR. Eu assito bastante novelas, filmes e séries. Sou apaixonada pela profissão de atriz ou ator. Em casa eu pego livros ou falas de filmes,series ou novela, escrevo e depois falo comk se wu tivesse mesmo atuando.Minha família nao tem condições de me pagar um curso de teatro para eu ter um bom desempenho em atuar maps o que eu vejo em mim é que consigo isso. Eu amaria ser chamada para um teste, não me importa a onde seja só quero ter a honra de fazer algum teste para novela ou filme acho que isso seria um doa melhores presentes que ja recebi. Numero para contato colocarei o meu e o da minha madrinha que por incrível que pareça ela também se chama Adla.
    (041) 9531-1224 este é o meu
    (041) 9195-6626 e este é o da minha madrinha.
    Bjs tchau tchau

    ResponderExcluir
  19. Oi Nelson tudo bem? Meu nome é Leandra Silva eu tenho um canal no YouTube e des de pequena meu sonho era realmente ser uma atriz mirin mais nunca consegui realiza-lo porque já me inscrevi para candidatar para ser atriz e nunca consegui já fiquei muito tempo esperando alguém me chamar e não deu em nada e eu espero muitoo que você leia esse comentário e possa me ajudar porque tem muitos comentários e vocês nem deve me chamar sou apenas uma menina tentando seguir meu sonho tenho uma personalidade muito boa e podem me chamar para qualquer papel que eu sou competente para fazer espero muiitoooo que Vocês entrem em contato comigo eu amo a emissora do SBT tenho 10 anos por favor me ajudem a realizar esse sonho

    Podem entrar em contato com esses números

    21-98591-8038
    21-98710-2538.

    ResponderExcluir
  20. Oi tudo bem eu quero participar da novela carinha de anjo porvafo me ajuta eu sempre sonhei ser ator no sbt mudando o assunto oi prazer de conhecer eu sou
    layza ribeiro dumkhorst eu tem 13 anos meu apelido é lala ou la eu tenho 39 quilos eu tenho 1 metro e 58 ou 59 ou 60 eu quero participar pra ajuda minha mãe e meu pai com todo mundo vária né com os pais só o meu pai trabalha eu nós estamos com comta pra pagar então me ajuta porvafo ti vocês me ajuta eu vou ser uma boa atriz obrigado por tudo beijo e tchau

    ResponderExcluir
  21. Oi meu nome joao pedro meu amor de deus kkkkkkk sou de pernanbuco recife igarassu centro pesso quer mim ajudem pois venho de uma familia complicada nao tenho como entra em contato com vcs ser vcs tiver amor eu ja fiz uma perça teatral por 9 anos tenho o DRT como fasso mim ajudem por deus

    ResponderExcluir
  22. Mim ajudem tenho duas iema gemeas cuido delas nao posso sair todo dia para ir em um lan rause tambem por calsa de dinheiro mim ajude por deus presiso de vcs

    ResponderExcluir
  23. Ola, meu nome é matheus Cassiano,tenho 14 anos,moro em Biritiba mirim -Sp- queria muito poder participar de alguma novela,meu sonho e ser ator, queria pedir a ajuda de vcs para realizar meu sonho.
    Por favor me ajudem ����
    Sei que isso pode ser tanto inútil, como também pode ser a realização do meu sonho, caso um dia só deus sabe quando vcs podem olhar esse comentário caso se interessem meu número é esse ai em baixo
    943399495-meu numero
    943914411-numero da minha mãe

    ResponderExcluir
  24. Ola, meu nome é matheus Cassiano,tenho 14 anos,moro em Biritiba mirim -Sp- queria muito poder participar de alguma novela,meu sonho e ser ator, queria pedir a ajuda de vcs para realizar meu sonho.
    Por favor me ajudem ����
    Sei que isso pode ser tanto inútil, como também pode ser a realização do meu sonho, caso um dia só deus sabe quando vcs podem olhar esse comentário caso se interessem meu número é esse ai em baixo
    943399495-meu numero
    943914411-numero da minha mãe

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados joovemnews © 2015

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.