Record Começa a Escalar Elenco de "Josué e a Terra Prometida", Saiba Como Fazer Seu Cadastro na Record!


"Josué e a Terra Prometida" será a novela da Record que substituirá "Escrava Mãe" (novela gravada em São Paulo, com previsão de estréia ainda em 2015).

Durante o lançamento da nova programação, a Record já havia divulgado que a novela "Josué e a Terra Prometida" seria uma das novelas da emissora, com roteiro de Renato Modesto.

Thais Melchior, que iria participar de "Escrava Mãe", está cotada para ficar na trama "Josué e a Terra Prometida"

Embora muitos sites de Internet tenham divulgado que a novela entraria na grade por causa da boa repercussão de "Os Dez Mandamentos", a novela já estava programada e aprovada antes mesmo da estréia de "Os Dez Mandamentos".

Como a novela "Escrava Mãe" terá como eixo de gravações o estado de São Paulo, principalmente em Paulínia, SP, a novela "Josué e a Terra Prometida", provavelmente terá gravações principais mais concentradas no RecNov, complexo de gravações da Record no Rio de Janeiro.

Os atores, artistas e atrizes que ainda não têm cadastro na Record, podem fazê-lo via envio de material por e-mail. Como o departamento de elenco de toda a Record fica no RecNov, Rio de Janeiro, o e-mail do departamento para produções tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro é o mesmo.

Mas ATENÇÃO, este é o cadastro geral de elenco da Rede Record, para quem ainda não tem cadastro.

NÃO DEIXE DE CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, CLIQUE AQUI E CURTA!

Como fazer o cadastro na Record?

Os interessados (ator, atriz) podem enviar material para: elenco@rj.rederecord.com.br

- Currículo Artístico Atualizado;
- Cópia do DRT
- Mínimo de 3 fotos (com foto de rosto e de corpo)
- Também pode enviar links de material profissional (como vídeos)

Caso você ainda não tenha o DRT, clique aqui para saber como tirar

Para saber como fazer seu cadastro na Globo, clique aqui.

Para ver a lista de produtoras para cadastro, clique aqui.

Veja como participar do Você na Malhação, da Globo.

Projeto Web Repórter da RedeTV!

Como produzir conteúdo para a TV UOL


CLIQUE AQUI PARA VER OUTRAS MATÉRIAS DO JOVEM ONLINE.
Record Começa a Escalar Elenco de "Josué e a Terra Prometida", Saiba Como Fazer Seu Cadastro na Record! Revisada por NG em 08:38 Avaliação: 5

10 comentários:

  1. Qual seria o e mail da record para eu enviar meu material?

    ResponderExcluir
  2. Olá! O e-mail está logo ali acima, elenco@rj.rederecord.com.br, porém é necessário ter o DRT e toda a documentação. Caso não possua DRT, leia a matéria sobre como tirar o DRT. Também tem um link logo acima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou credenciado na Imprensa da Fórmula Truck, e também apresentador do Prog. Espaço do Caminhoneiro do Canal 14 da NET, isso ajuda no Cadastro? Já enviei quse tudo, só falta o DRT.

      Excluir
    2. Opa meu nome é Arthur tenho 17 anos tenho DRT moro em SP já fiz peça de teatro na escola já fiz um filme de aprocimadamente 6 pra 7 minutos meu email é arthurratniuk@gmail.com

      Excluir
  3. O DRT é obrigado a partir dos 16 anos, sou de menor posso enviar mesmo sem o DRT?

    ResponderExcluir
  4. Quem mora em SP pode mandar também? Já que será filmado no Rio? E é só mandar o material para o e-mail divulgado certo?

    ResponderExcluir
  5. Os e-mails da Record estão voltando.
    Tanto o elenco@rederecord.com.br quanto o elenco@rj.rederecord.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ola, bom dia! Tb passei e-mail e está voltando,por favor como devo proceder? Grata.

    ResponderExcluir
  7. Oi meu nome é Guilherme Araújo Pereira tenho 14 anos moro em Ceilândia DF. Entao eu sou muito educado um dos meus maiores Hobbes e estudar pra caramba eu amo muito estuda por que isso vai me insentivar a ter um futuro brilhante meus professores me adoram bastante teve um ano em que es fiquei doente foi em dezembro de 2011 e nesse mesmo mes em uma data teve a prova de matemática e nesse dia eu fiquei muito doente e nao podia ir pra escolar resolver a prova mas o meu professor foi na minha pra eu resolver a prova e ele disse assim para minha vó olha eu vim aqui trazer a prova de Guilherme pra ele fazer por que ele merece ter um futuro brilhante e ele e o meu melhor aluno. Ai eu concluir a prova e fiquei pensando um pouco e disse para a minha vó"vó eu tenho um sonho de ser ator" ela falou assim "meu filho nunca desista do seu sonho" ai eu coloquei na minha cabeça que eu vou ser o que eu sempre queria ser que era ator e hoje estou aqui falando um pouco disso eu sou 100% de inteligente... Se quiseram saber mas entre em contato com Guilherme ou Elizete (61)94383911 ou(61)91373843 moro em Ceilândia Norte Brasilia Quadra 07 conjunto K casa 18 beijos e vou esperar vos entrarem em conta comigo acredito que voces nunca vao se arremperder de chamar pra ser ator. Por que nao é todas as pessoas que tem um sonho ou um dom e nao corre atras do que querem e vou esperar qual quer emissora SBT, GLOBO ou RECORD... Gente eu faleu assim mas nao é falando nada de errado nao vao entender errado por favor.. Beijos.... Fiquem com Deus.
    Minha caracteristicas
    Cor da pele=PARDO-MULATO
    cor dos olhos=PRETO
    Peso=52. 3kg
    Altura=1. 77
    Nascimento=24/11/2001
    Mãe=ELIZETE ARAUJO
    Pai=RAIMUNDO NONATO OLIVEURA PEREIRA

    Email=guiharaujo940@gmail.com
    Facebook=Guiilherme Arauujo
    Instragam=guih____araujo014
    I é isso espero que voces entre em contato comigo.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!
    O email está voltando com erro!
    teria outro contato?

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados joovemnews © 2015

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.