YouTube já revela talentos para TV! Globo contrata YouTuber para a próxima novela!


Que o YouTube passou a ser uma das formas de revelar novos talentos ninguém duvida! Aconteceu com cantores e comediantes que até então viviam no "anonimato". O YouTube passou a ser tanto uma excelente fonte de renda, como também uma vitrine para revelar novos talentos. É possível encontrar YouTuber que fizeram tanto sucesso fora da televisão que preferem continuar apenas com vídeos no YouTube do que trabalhar em TV. Alguns YouTubers famosos já tiveram experiência na televisão. A famosa YouTuber Kéfera chegou a apresentar um programa na MixTV, PC siqueira apresentou um programa na MTV, Felipe Neto fez um quadro na Globo, Castanhari e outros participam de um quadro no programa Pânico na Band. Não podemos nos esquecer de Rafinha Bastos, que começou com vídeos na Interner e chegou a fazer muito sucesso no CQC. O coletivo porta dos fundos, que atualmente produz conteúdo para canais de TV paga e cinema, revelou muitos integrantes do coletivo.Agora é a vez do YouTube começar a fornecer "atores" para a televisão. Segundo informações divulgadas nesta semana, o Japa, famoso YouTuber "teen" foi contratado pela TV Globo e participará da próxima novela das 18h, "Sol Nascente", que também contará com a participação de Dani Suzuki e Carol Nakamura.Quem quer trilhar no caminho da arte, principalmente no ramo televisivo, pode iniciar com um bom projeto no YouTube! Se tiver destaque e conteúdo,  possívelmente atraíra a atenção da TV, assim como já ocorre com atores de teatro que realizam bons trabalhos.


YouTube já revela talentos para TV! Globo contrata YouTuber para a próxima novela! Revisada por Nelson Gazolla em 18:48 Avaliação: 5

4 comentários:

  1. oi eu estudo e quero ser ator eu me esforço muito e batalho muito e eu queria ser ator sei que muita gente quer também meu numero 96 981292914 me chama podemos conversa sou do amapa moro na cidade de macapa

    ResponderExcluir
  2. oi eu quero muito ser atriz de novela mirim ,me chamo yasmin,eu moro em sp americana meu numero 994468025 claro,telefone fixo 34078596 obrigado beijo

    ResponderExcluir
  3. oi quero muito ser uma atriz mirim de novela

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados joovemnews © 2015

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.